LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Surface Phone está pronto para a produção em massa, diz documento

29 de novembro de 2016 457

Quando Dona Sarkar, engenheira-chefe da Microsoft, revelou usar um smartphone Windows ainda não lançado pela companhia, levantou suspeitas sobre o lançamento do Surface Phone. Agora, parece que a estreia do novo aparelho está mais próxima do que nunca.

Uma reportagem realizada pelo site Commercial Times informa a existência de um documento da Pegatron, empresa sediada em Taiwan, confirmando a disponibilidade do telefone para ser produzido em larga escala pela fabricante.

Imagem: conceito de Microsoft Surface Phone.

De acordo com a origem das informações, Microsoft apresentará o Surface Phone ao público em 2017. Desta forma, o modelo já está pronto para entrar em produção em massa pelas mãos da Pegatron, firmando um acordo para entregar certo número de unidades à gigante de Redmond.

A ação industrial sugere que o anúncio formal do novo flagship Windows está próxima. Além disso, outro forte indício sobre tal proximidade está na frequência em que os boatos sobre o assunto estão aparecendo.

Microsoft Surface Phone – possíveis especificações

Embora seja impossível confirmar as informações disponíveis até o presente momento sobre o Surface Phone, acredita-se que sua lista de especificações técnicas seja uma das melhores em 2017, incluindo duas versões distintas; uma para o usuário final e a outra para empresas.

Em comum, ambas contariam com uma tela Quad HD (2560 x 1440 pixels), Windows 10 Mobile (64-bit) e o chipset Qualcomm Snapdragon 835. A primeira contaria com 4 GB de RAM, enquanto a segunda passaria a ter 6 GB.

Microsoft Surface – funções

Acredita-se que o Surface Phone conte com uma linha exclusiva de acessórios feitos pela Microsoft. Além de funcionar como um smartphone, os periféricos também permitiriam que o modelo operasse como um tablet e um PC por meio do Continuum.

Com isso, seu nome estaria justificado, já que a denominação “Surface” vinha sendo usada para a família de tablets da marca. Até mesmo programas em Windows 32 seriam suportados por ele, apesar de ser compatível apenas com a versão mais cara.

Surface Phone é vastamente esperado pelos fãs da Microsoft, levando em conta a falta de opções de elite com o sistema operacional Windows. Se chegar em 2017, será um marco para a legião de adeptos, mostrando que a empresa ainda não desistiu de lançar telefones próprios.

Infelizmente, tudo ainda é muito obscuro sobre o assunto, sendo preciso aguardar até que a gigante de Redmond decida divulgar os detalhes relacionados ao dispositivo. Até lá, considere as notícias como apenas um boato.


457

Comentários

Surface Phone está pronto para a produção em massa, diz documento

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar