LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

O HD agradece! Recursos 4K de Forza Motorsport 7 serão restritos ao Xbox One X

26 de junho de 2017 0

Forza Motorsport 7 conseguiu silenciar quase que de forma unânime os jornalistas presentes na conferência da Microsoft na E3 2017, e rodando com incrível fluidez a 60FPS em Ultra HD no Xbox One X o título já é apontando até então como um dos melhores simuladores de corrida deste ano.

Visto o belíssimo trabalho do Microsoft Studios em parceria com a Turn 10 na revelação do gameplay em Los Angeles, obviamente a grande e inevitável dúvida que perdura na comunidade Xbox gira em torno justamente do tamanho do game, já que neste mesmo arquétipo Gears of War 4 praticamente “acaba” com armazenamento interno do console vigente.

E como já previsto, eis que Microsoft confirmou que Forza Motorsport 7 terá nada menos que 100GB de download, mas calma – esta astronômica quantia será restrita ao Xbox One X.

Felizmente, o time de Redmond sabe que liberar um jogo com um tamanho absurdo pode não ser visto com bons olhos por todos os jogadores do lado verde, até porque muitos proprietários de Xbox One trabalham com 500GB de armazenamento no console original – ou seja, bastaria instalar Gears of War 4 e posteriormente Forza 7 para o HD ficar saturado.

Assim, como explica um porta-voz da companhia, a Microsoft vai disponibilizar os conteúdos em Ultra HD de Forza 7 exclusivamente para o Xbox One X, o que é compreensível até certo ponto levando em conta que o console será o único da família Xbox com capacidade de rodar os jogos a 60FPS com 4K nativo.

Com o lançamento do Xbox One X, no que diz respeito ao conteúdo do jogo, nossa intenção é liberar os conteúdos corretos para o console condizente com os mesmos. Isso significa que, independentemente da TV que você está jogando, os recursos 4K serão baixados para Xbox One X e os recursos 1080p serão instalados no Xbox One S.

Mas tenha em mente que o Xbox One X ainda terá que preparar seu HD para comportar 100GB nesta geração – e este é só o início.


A revelação da Microsoft veio através de uma entrevista para o Stevivor – site norte-americano com foco em vídeo games – e basicamente compactua com o receio dos fãs referente ao armazenamento interno do novo console.

Além dos recursos exclusivos em 4K, os desenvolvedores ainda estão cientes das opções distintas para os idiomas, que dependendo da região, também pode reduzir drasticamente o tamanho do download. Esta capacidade de instalar de forma inteligente os melhores recursos de acordo com o console será positiva para a família Xbox, mas esta solução dependerá das produtoras.

De qualquer forma, para os jogadores da comunidade Xbox que não planejam migrar para o One X futuramente, esta sem dúvida é uma excelente notícia – e claro, o HD agradece!


0

Comentários

O HD agradece! Recursos 4K de Forza Motorsport 7 serão restritos ao Xbox One X

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar

Melhores smartphones dual-SIM | Guia do TudoCelular

Vai importar smartphone? Saiba se o celular funciona no Brasil antes de comprar

Galaxy S7, S6, iPhone SE, Lumia 950 e Xperia XA | Comparativo de câmeras do TudoCelular