LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xbox One ganha Assassin's Creed Brotherhood e mais 4 clássicos na retrocompatibilidade

27 de junho de 2017 5

Mesmo trabalhando pesado em prol de trazer os games do emblemático Xbox Original para a biblioteca de retrocompatíveis no One, a Microsoft surpreendeu nesta última semana de junho ao adicionar mais 5 clássicos do Xbox 360 ao catálogo, após um longo período sem quaisquer alterações na lista.

Seguindo com a gama de destaques para os jogadores da comunidade Xbox, o time de Redmond divulgou nesta terça-feira (27) as últimas Deals with Gold de junho, acompanhadas dos jogos gratuitos que marcam presença na Live no próximo mês, e claro, fechando o compilado da boas novas nesta fase pós-E3 2017, nada melhor que curtir os clássicos do irmão mais velho do One enquanto espera os games do console de 2001.

O destaque da vez no compilado que já abrange mais de 350 jogos do Xbox 360 fica por conta de Assassin’s Creed: Brotherhood, o terceiro título da franquia original e uma verdadeira obra-prima da Ubisoft.

Além disso, diversos títulos que marcaram época da geração arcade completam a publicação mais recente, incluindo Wolf of the Battlefield: Commando 3 e Radiant Silvergun.

Confira a lista completa a seguir:

Assassin's Creed: Brotherhood

Viver e respirar como Ezio, um assassino lendário mestre, em sua luta duradoura contra a Ordem dos Templários. Ambientado na maior cidade da Itália, Roma, centro do poder, ganância e corrupção visando atacar o 'coração' do inimigo.

Wolf of the Battlefield: Commando 3

Um dos joguinhos arcade mais populares e aclamados de todos os tempos está de volta com gráficos em alta definição! WOTB Commando 3 oferece uma experiência incrível nos modos campanha e multijogador.

Blazing Angels: Squadrons of WWII

Experimente as batalhas épicas da Segunda Guerra Mundial através dos olhos de um comandante e piloto de caças. Mostre suas habilidades de piloto passando pelo intenso embate na Grã-Bretanha, Filipinas, até Berlim para levar o seu esquadrão de volta para casa.

Cyber Troopers Virtual-On Oratorio Tangram

Clássico jogo de luta arcade com gráficos aprimorados em alta definição no Xbox 360.

Radiant Silvergun

A versão remasterizada do belíssimo game lançado no final de década de 90. Radiant Silvergun é um shoot’ em up clássico com movimentação vertical que até hoje é visto como um dos melhores jogos da era arcade.


5

Comentários

Xbox One ganha Assassin's Creed Brotherhood e mais 4 clássicos na retrocompatibilidade

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar