LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Gamescom 2017: "Jurassic World Evolution" é anunciado para PS4, Xbox One e PC

21 de agosto de 2017 0

Esta segunda-feira (21) está bastante agitada. Além da revelação do nome da próxima versão do Android, está acontecendo na Alemanha o maior evento de games da Europa: a Gamescom 2017. Dentre as novidades já anunciadas temos "Jurassic World Evolution", game produzido pelo estúdio Frontier Developments e que teve seu primeiro trailer liberado durante a conferência digital da Microsoft. Veja:

Como é possível observar pelo trailer acima, o jogo em questão se trata de um simulador de construção ao estilo de "RollerCoaster Tycoon", título esse também desenvolvido pelo mesmo estúdio. Ao que tudo indica também será possível criar diferentes espécies de dinossauros e resolver problemas típicos de um verdadeiro “Jurassic Park".

Como fãs antigos da série Jurassic, estamos empolgados de colocar os jogadores no comando de seu próprio Jurassic World e trazer mais de 15 anos de expertise em gerenciamento, simulação e desenvolvimento de criaturas a uma franquia que se mantém como uma inspiração para nós", revela Jonny Watts, chefe criativo do estúdio Frontier.

"Jurassic World Evolution" será lançado em conjunto ao filme Jurassic World: Fallen Kingdom, que deve chegar aos cinemas americanos em junho de 2018, para PC, PlayStation 4 e Xbox One.


0

Comentários

Gamescom 2017: "Jurassic World Evolution" é anunciado para PS4, Xbox One e PC

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar