LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novas imagens vazadas indicam mais um lançamento da ZTE

26 de maio de 2015 2

A ZTE é uma das companhias em constante crescimento no mercado de smartphones na China, é claro que ainda está muito atrás da Xiaomi, a caminhada para o sucesso não pode acabar. A fabricante está bastante ativa nos últimos meses, e parece que sua atividade não acabará tão cedo. Surgiram novas informações indicando que a companhia está preparando um novo smartphone, ainda não há nenhuma confirmação oficial, mas a verdade pode ser revelada em breve.

Nos últimos meses a ZTE anunciou os novos dispositivos Nubia Z9, Z9 Max e Z9 Mini, três smartphones da mesma linha, mas com grandes diferenças. O Z9 é o mais poderoso entre todos, o Max também é um smartphone high-end, já o Mini é considerado de médio custo. Recentemente a empresa também anunciou o aparelho Q519T de baixo custo; outra novidade deve ser lançada em pouco tempo.

Surgiram novas imagens na internet, indicando que a ZTE está desenvolvendo um novo dispositivo que possivelmente será lançado com dual câmera traseira. O smartphone possui os cantos arredondados e laterais finas, atributo que tem cativado os entusiastas do setor. Aparentemente o aparelho será fabricado com plástico, porém, não há como confirmar apenas julgando as imagens.


Infelizmente tudo ainda é um grande rumor, a companhia não se pronunciou sobre o assunto desde o vazamento. Realmente não há nenhuma informação, além das imagens, então o nome e as especificações são um mistério.

Considerando o fato que a fabricante chinesa já anunciou alguns dispositivos nos últimos meses, provavelmente a novidade não será nenhum topo de linha. Porém, é possível que a companhia esteja preparando novos dispositivos de médio e baixo custo para os consumidores.


2

Comentários

Novas imagens vazadas indicam mais um lançamento da ZTE
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista