LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Motorola XT316: novo Android está chegando primeiro ao Brasil

12 de julho de 2011 17

O Motorola XT316 é um novo smartphone Android que deverá chegar nas próximas semanas ao mercado brasileiro, além da China, Hong Kong e Taiwan. Curiosamente, ele deve chegar ao mercado europeu apenas semanas depois de embarcar por aqui.
Motorola XT316
Motorola XT316
Equipado com o Android 2.2 Froyo, ele ganhará atualização para o Android 2.3 Gingerbread ainda este ano. Focado no mercado corporativo, o XT316 vem com interface Moto Switch, que permite separar os contatos pessoais dos profissionais. Podemos dizer que o XT316 é uma versão menor do Droid Pro.
Motorola XT316
Motorola XT316
O Motorola XT316 tem suporte a redes WCDMA / GSM quad-band, mede 116,5 x 58 x 13,45 mm, pesa 110 gramas, tem uma conexão HSDPA 7,2 Mbps, tem display touch de 2.8" com resolução de 320x240 pixels, teclado QWERTY e processador Qualcomm de 600 MHz, com memória RAM de 256 MB.
Motorola XT316
Motorola XT316
Completando o pacote, câmera de 3 megapixels, Bluetooth 2.1, Wi-Fi 802.11 b /g /n, Rádio FM, GPS, sensor de proximidade e acelerômetro. A bateria é de 1420 mAh, que deve ser mais que suficiente para suportar um aparelho com essas especificações.
Motorola XT316
Motorola XT316
Não podemos dizer que o Motorola XT316 é um top de linha matador, mas terá potencial de vendas se tiver um preço acessível. Além disso, ele será um dos primeiros smartphones do Brasil com Android 2.3 Gingerbread, se a Motorola cumprir a promessa de atualizá-lo em breve.

Se curtiu, compartilhe!


17

Comentários

Continue no Fórum » Motorola XT316: novo Android está chegando primeiro ao Brasil
Deixe um comentário.

Jurandifs

Jurandifs

12 Jun 2013 @ 11:26 #17

Eu tenho um e nunca vi um smartphone de entrada ser tão bom,e o preço o mais barato do mercado.estou satisfeito.

Guilherme_1286

Guilherme_1286

13 Ago 2012 @ 03:33 #16

Esses caras querem atualizaçao pro spice ?! Aff compra um celular decente mano, nao fica implorando atualizaçao, esse cell ja ta ultrapassado, processador de merda, a placa de video e desconhecida! Joga essa merda fora e compra um galaxy note !

Natasha_33

Natasha_33

21 Jun 2012 @ 02:19 #15

olha galera tenho um desse e gosto muito dele,pode ser encontrado nas lojas da claro,e como eu fiz alguns downloads ele e meio lento mais e tudo de bom...

Paulo_1418

Paulo_1418

31 Mai 2012 @ 04:01 #14

e um celular sensacional eu adorei acho que fui o primeiro a comprar o xt316 aqui fortaleza ceara. nunca tinha visto um celular tao genial como esse . no começo vcs vao achar ele dificil de mexer mais logo vcs vao ver que é facil de se utilizar . avezes ele se reinicia sozinho é se desliga mais é só no começo depois com uns dias ele voltar ficar normal o xt316 veio pra derrubar a concorrencia com certeza

Paulo_1418

Paulo_1418

31 Mai 2012 @ 03:56 #13

eu tenho e adorei foi o melhor celular que ja vi acho que eu comprei ele primeiro aqui em fortaleza ceara

Paulo_1418

Paulo_1418

31 Mai 2012 @ 03:55 #12

EU TENHO UM . FOI COMPRADO NA OPERADORA CLARO NO PLANO ILIMITADO 60 ELE SAIU POR R$860,00 PRA MIM . EU GOSTEI DELE MAIS O PROBLEMA QUE ELE E MUITO DIFICIL DE SE UTILIZAR TEM COMFIGURAÇOES DIFICIES ELE SE DESLIGA SÓ E SE REINICIA SÓ MAIS TEM COISAS QUE NEM UM OUTRO CELURAR TEM ISSO VCS PODE TER CERTEZA O XT316 E MUITO DESEMVOLVIDO TEM UM SOM OTIMO É A QUALIDADE DE VOZ NA LIGAÇAO NAO TEM IGUAL E PERFEITA .. JOAO PAULO DE FORTALEZA CE....

HigorMelo

HigorMelo

11 Mai 2012 @ 05:13 #11

BOA TARDE A TODOS. EU TENHO ESSE APARELHO, MAIS ELE VEIO DE OUTRO PAIS. E ESTÁ EM ENGLES E EM CHINES. (SEI LA). RSRS INTÃO ENCONTRO MUITA DIFICULDA PARA DEIXA ELE EM PT BRASIL, QRO UMAS DICAS, SE POSSIVIL ME ADÇ NO MSN. HIGOR_MELO_SP@HOTMAIL.COM

Alessandra_82

Alessandra_82

11 Jan 2012 @ 11:50 #10

E. Estoucom o a parelho e ja apresenta defeito. Quando.vc esta no telefone ele desliga ou reiniciar sozinho olha q e de conta.



Juliana_253

Juliana_253

15 Dez 2011 @ 03:04 #9

Por acaso o Xt316 de vcs a bateria dura um dia? mesmo com o Wi-fi Desligado?

Juliana_253

Juliana_253

15 Dez 2011 @ 03:04 #8

Por acaso o Xt316 de vcs a bateria dura um dia? mesmo com o Wi-fi Desligado?

Aline

Aline

20 Nov 2011 @ 11:19 #7

EU QUERO O XT317...

Massaro

Massaro

25 Jul 2011 @ 01:12 #6

Alguem ai já viu o aparelho e o preço??? Não achei em nenhum lugar e nem em sites de buscas.

Massaro

Massaro

22 Jul 2011 @ 03:23 #5

Quero ver mesmo é o preço.

Tii10

Tii10

13 Jul 2011 @ 01:06 #4

pensei que era aquele dual core de dois chips da motorola, chega me animei aff

Andr_41

Andr_41

12 Jul 2011 @ 07:45 #3

Hardware igual ao XT300?? Única diferença é 0,2" no display e teclado querty aparente em vez de slide?!

Cada invenção... Só espero que isso facilite o desenvolvimento de roms customizadas 2.3 pro XT300.



Abraço.

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Apple

Resumo com as últimas notícias e rumores do iPhone 6