LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Atualize hoje seu Lumia 800 e Lumia 710

27 de junho de 2012 360

Nokia Lumia 800 e 710
Nokia Lumia 800 e 710

Como prometido, a Nokia começou a liberar hoje a atualização para os Nokia Lumia 800 e 710. O update trará duas novas funções para os Lumias: compartilhamento de internet e "flip-to-silence".

O compartilhamento de internet permitirá que seu Lumia seja usado como o hotspot Wi-Fi, compartilhando o sinal 3G via Wi-Fi com até 5 dispositivos diferentes. Já a função "flip-to-silence" permite desativar avisos sonoros como de novas chamadas ou mensagens apenas virando seu smartphone com a tela para baixo.

A atualização deve ser feita conectando seu smartphone ao computador pelo cabo USB, via Zune (PC) ou Windows Phone 7 Connector (Mac). Não há a opção de atualização Over The Air.


Em breve, novos apps

Lembram da suíte com 9 novos apps que a Nokia disse que iria disponibilizar? Bem, para tê-los, você precisará obrigatoriamente já ter realizado o update dessa atualização liberada hoje. Eles só serão liberados, no entanto, ao final de julho - exceto o PlayTo, que já está disponível.

O Lumia 900 e o Lumia 610 ficam de fora dessa rodada pois já possuem os recursos de compartilhamento de internet e flip-to-silence.

(atualizado em 28 de julho de 2014, às 19:58)

Se curtiu, compartilhe!


360

Comentários

Continue no Fórum » Atualize hoje seu Lumia 800 e Lumia 710
Deixe um comentário.

Cintia

Cintia

07 Jan 2013 @ 02:11 #360

Me refiro a bateria do Lumia 800. É este que quero comprar. Grata

Renner

Renner

07 Jan 2013 @ 02:02 #359

Não Cintia se estiver se referindo ao lumia 710 a bateria não é muito boa mesmo não, e a nokia não lançou nenhuma atualização que melhorasse o desempenho da bateria, porém o lumia 800 já foi lançado atualização para melhorar o desempenho da bateria.

Cintia

Cintia

06 Jan 2013 @ 07:53 #358

Estou pensando em comprar um desses. Pesquisei MUITO e vi que ele atende todas as minhas necessidades, além de ter um preço acessível em relação as funcionalidades.

O unico problema é que vejo muitas pessoas reclamando do desempenho da bateria, todavia, não vi mais nenhuma reclamação de JULHO em diante (data esta que a Nokia prometeu atualização para corrigir tal defeito, entre outros). O problema da bateria foi sanado após a atualização disponibilizada pela Nokia?

Orivalsouza

Orivalsouza

14 Dez 2012 @ 08:17 #357

ola JooLuiz,pode ate ser problema da operadora,mas fiz um teste com outro cellular normal desinal e o meu LUMIA nada so sinal de morto mandei pra assistencia não melhorou em nada vou trocar o chip pode ser problema do chip ç não resolver vou trocar de operadora ç não resolver ai vou ter certeza que fiz um mal investimento.abraço

Jooluiz

Jooluiz

12 Dez 2012 @ 05:30 #356

Caro

#orivalsouza não é o aparelho que é ruim, mas acredito que a TIM na sua cidade como na minha que possui um sinal de péssima qualidade. Pois no meu Lumia 800 uso VIVO e nunca tive problema com o 3G e sinal. O que já não posso falar da instabilidade de sinal no meu LG L5 onde uso um chip da TIM. Então não misture as coisas.

Orivalsouza

Orivalsouza

24 Nov 2012 @ 07:35 #355

compreei um lumia 800 operadora da tim é rui de tudo de sinal de internet um pessimo minvestimento

Jooluiz

Jooluiz

23 Nov 2012 @ 03:40 #354

Olha não tenho informação do que se deva fazer. Mas vale aqui um lembrete a todos que forem efetuar atualização de seus dispositivos certifiquem-se que a bateria do mesmo esteja totalmente carregada.isso vale aqui pelo meio via zune ou Nokia care suite.Vale a pena estar atento a este detalhe.

MateusLago

MateusLago

23 Nov 2012 @ 03:02 #353

Fui atualizar meu Lumia 800 pelo Zune, celular descarregou no meio da atualização. Agora o celular não quer ligar mais. Alguem sabe o que faço?

MateusLago

MateusLago

23 Nov 2012 @ 03:01 #352

Fui atualizar meu Lumia 800 pelo Zune, celular descarregou no meio da atualização. Agora o celular não quer ligar mais. Alguem sabe o que faço?

Ruisaxviolino7

Ruisaxviolino7

01 Out 2012 @ 02:21 #351

ola pessoal como posso aumentar (a fonte) as letras do lumia 800

Renner

Renner

05 Set 2012 @ 02:45 #350

Odeio esses fan boys de android só sabem falar mal de outras marcas, odeio o sistema android e IOS , eu só usava o symbiam agora com o WP só uso WINDOWS PHONE e vou continuar usando.

Renner

Renner

05 Set 2012 @ 02:44 #349

Vamos voltar a liderança no mercado de smartphone nokia.

Paulo_1214

Paulo_1214

05 Set 2012 @ 02:30 #348

Na expectativa

Renner

Renner

05 Set 2012 @ 12:15 #347

Avante nokia.

Jooluiz

Jooluiz

05 Set 2012 @ 11:39 #346

Galera é hoje o grande dia: Nokia World 2012. Evento começa às 10h30 (Brasília). Hoje conheceremos os novos Lumias com WP8. Dia da supremacia Nokia voltar. Avante Nokia.

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Apple

Resumo com as últimas notícias e rumores do iPhone 6