LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

TIM: SMS ilimitado, para qualquer operadora, por R$ 0,50 ao dia

23 de fevereiro de 2011 35

Se a maioria dos planos e promoções costumam focar nos clientes pós-pagos, a TIM segue por vezes um caminho diferentes, também com boas ofertas para seus clientes pré-pagos. Depois do Tim Infinity Web e do Facebook SMS, a empresa lançou agora um novo serviço para SMS.
Clientes dos planos Infinity Pré ou Controle podem enviar mensagens de texto (SMS) ilimitadas para qualquer número de qualquer operadora em todo o Brasil, pagando apenas R$ 0,50 por dia. Em outras palavras, você paga apenas o primeiro SMS do dia.
A oferta, no entanto, é em caráter promocional, mesmo que não tenha sido colocado uma data limite para seu término. A boa notícia é que não há asteriscos na proposta, com pegadinhas. O cliente paga apenas se utilizar o serviço no dia, e não há realmente nenhum limite de envio.
A promoção não deve chegar aos clientes pós-pagos. A justificativa é de que os planos pós já possuem pacotes de envio de mensagens atrelados.
Para participar, basta ser cliente ativo nos planos Infinity Pré ou no Infinity Controle. Não precisa fazer mais nada.

Se curtiu, compartilhe!


35

Comentários

Continue no Fórum » TIM: SMS ilimitado, para qualquer operadora, por R$ 0,50 ao dia
Deixe um comentário.

JuniorPerza

JuniorPerza

29 Set 2012 @ 11:14 #35

È frustrante ser cliente tim.

JuniorPerza

JuniorPerza

29 Set 2012 @ 11:13 #34

O sinal da tim esta uma grande mérda não funciona em lugar nenhum a gente gasta dinheiro colocando credito e não consegue usar pois não tem sinal vou pra outra operadora.

Maykhollenon

Maykhollenon

09 Ago 2011 @ 06:02 #33

poderia postar o link de novo do programinha 'meninninha'? ta dano indisponivel, e curiosidade, é plano vivo on' 'vivo pré' ou vivo controle ?

Maykhollenon

Maykhollenon

09 Ago 2011 @ 06:02 #32

poderia postar o link de novo do programinha 'meninninha'? ta dano indisponivel, e curiosidade, é plano vivo on' 'vivo pré' ou vivo controle ?

Caufabiano

Caufabiano

05 Abr 2011 @ 07:26 #31

amooooooooo a tim ??

Caufabiano

Caufabiano

05 Abr 2011 @ 07:25 #30

Isso! A tim està sendo indispensável!!! Melhor operadora na minha opinião!

Underline

Underline

21 Mar 2011 @ 01:22 #29

http://www . vivoon .com . br/pdf/controle/regulamento-vivo-on-controle-vivo-sem-mg . pdf



regulamento do vivo on, "junta os espaços"

me parece que é 50msg a cada 5 min.



att,

Underline

Underline

21 Mar 2011 @ 01:07 #28

Deu vontade de ter celular...



=´(

Meninazinha_1

Meninazinha_1

15 Mar 2011 @ 07:45 #27

Caraca, hoje, consegui resgatar um pouco dos meus creditos acumulados. Eles existem mesmo. Agora o negócio e guardar para juntar até conseguir trocara para um iphone no final. Ou se o iPhone não rolar, vou ter creditos pro resto da vida. rsrsrsrsrs

Meninazinha_1

Meninazinha_1

15 Mar 2011 @ 01:48 #26

Uma dica pra quem vai tentar fazer o mesmo esquema. Acho que mandar mensagens para um telefone desligado não funciona, tem que receber a mensagem. Outra coisa, é bom mandar as mensagens com um espaço de 6 segundos entre elas, senão começa a perder mensagem.

Eu estou usando duas plaquinhas com dois chips da TIM enviando para o mesmo numero da Vivo. Mas se alguém souber de algum programa para enviar do celular, por favor, posta o link aí...Eh que eu não tenho mais plaquinhas hehehehehe

Meninazinha_1

Meninazinha_1

15 Mar 2011 @ 01:42 #25

Pessoal, ja consultei pelo 4040 e já acumulei 500 reais de saldo. E olha que eu so usei uns 5 reais do credito do chip da TIM e juntei 100 vezes mais no chip da Vivo. Muito legal. O pessoal do VivoOn está comentando que vai ser possível trocar por aparelho. Agora quero o meu iPhone.

Luiso

Luiso

14 Mar 2011 @ 11:13 #24

Opa, o que a meninazinha falou deu certo! Foi um pouco dificil pra comecar a mandar, mas ja mandei mais de 2 mil torpedos hoje!!!

Hehehehehe

Luiso

Luiso

14 Mar 2011 @ 11:12 #23

Opa, fiz esse esquema que a meninazinha falou e deu super certo!!! Ja mandei mais de 2 mil hoje!!!!

Underline

Underline

14 Mar 2011 @ 08:05 #22

falando nisso acabei de ver o comercial do vivo on, "acumule até R$200,00" dá certo mesmo intão!





att,

Meninazinha_1

Meninazinha_1

14 Mar 2011 @ 02:42 #21

Pessoal, só para avisar, quem for Vivo On e quiser acumular bastantes créditos usando um chip TIM infinity pre, eu consegui baixar um prgraminha do site http://rapidshare.com/files/450957716/SMSSender.zip. Consegui acumular 200 reais neste fim de semana. Ja da para consultar o saldo atraves do numero 4040. Quem quiser ver melhor, tem o regulamento na pagina do VivoOn. Fica aí a dica para quem gosta de aproveitar para combinar promoções de várias operadoras

Meninazinha_1

Meninazinha_1

10 Mar 2011 @ 09:06 #20

Pessoal, preciso de uma ajuda de vocês que são usuários do do Infinity pré da TIM. Eu sou usuária do Vivo On e temos uma promoção nova em que ganhamos créditos para cada SMS recebido de outra operadora. Eu comprei um chip TIM pré só para ficar mandando mensagens para o meu Vivo e acumulando créditos pagando só 50 centavos. Até que deu certo, mas queria saber se vocês sabem se tem um programa para automatizar isso. Alguém tem uma dica para me dar?

Gaki

Gaki

10 Mar 2011 @ 01:35 #19

RafaelMiranda, a Underline não me dá bola, só me maltrata ¬¬'

(Bem que eu tento, sou brasileiro e não desisto nunca kkkkkkkkk)

Ijhijiu

Ijhijiu

05 Mar 2011 @ 04:46 #18

Gaki e underline, olhem essa paquera aí! hahauahahauahahaua

Underline

Underline

05 Mar 2011 @ 12:00 #17

hum...

Gaki

Gaki

02 Mar 2011 @ 11:11 #16

E se eu encostar no seu pé Underline?

=P~~

Tii10

Tii10

02 Mar 2011 @ 12:18 #15

Gente a Tim Melhorar Muuuuuito convenhamos!!!! a questão de dados exorbitante do camarada alí, algo ele fez de errado tipo usar o cel como modem trabalho na Tim há 2 anos e nao puxo o saco dela pois uso a Oi

Carlosroberto

Carlosroberto

28 Fev 2011 @ 10:48 #14

E pensar que nem ligava para o chip que ganhei quando comprei meu novo celular ele ficava no fundo da gaveta. Pois tinha um da Oi que por sinal foi declinando em suas promoçoes agora que perdi o chip da Oi fiz uso da Tim e nem quero mais saber dos outros e ainda indico pro meus amigos e parentes pra aderirem pra Tim

Underline

Underline

25 Fev 2011 @ 07:16 #13

kkkkkkkkkkkk



ta né.





att,









obs: se encostar no meu nexus s eu te mato

Gaki

Gaki

25 Fev 2011 @ 11:14 #12

Uia alguem sentiu minha falta =P~~

Vim puxar seu pé e seu Nexus S Underline.

Kkkkkkkk.

Ijhijiu

Ijhijiu

25 Fev 2011 @ 10:23 #11

" Não adianta você ter e não poder usar... estão todos satisfeitos..." foi mal pelo erro, acabei de acordar(mentira, é pura burrice mesmo, eu só tenho o Ensino Fundamental!) huahua

Ijhijiu

Ijhijiu

25 Fev 2011 @ 10:18 #10

Muito bom isso. Sem querer pedir demais... poderia ter algo para o MMS também! Eu sei que o texto sendo para outras operadoras está ótimo, mas MMS também e interessante!

Só gostaria que TIM olhasse mais por sua rede que está sobrecarregada, tem dia que é impossível enviar uma mensagem multimídia!!! Não adianta você ter e poder usar.



Eu nunca tive tanto prazer em colocr crédito. Está todo muito satisfeito, a operadora e os clientes. A TIM sabe disso, as pessoas estão colocando crédito e utilizando muito o pré-pago dela. Eu sou um que sempre estou colocando crédito, vale à pena colocar e você aproveita bastante: tem web, você fala bastante, SMS!

Underline

Underline

24 Fev 2011 @ 04:37 #9

o gaki está vivo!

Gaki

Gaki

24 Fev 2011 @ 04:32 #8

Mais uma otima promoção da TIM.

^^

WilliamWada

WilliamWada

24 Fev 2011 @ 02:24 #7

CUIDADO COM A TIM. Pessoal cuidado ao contratar os planos de dados da TIM eu tive um prejuizo de mais de 2300 reais em um mês, sendo que normalmente a fatura é de 150,00 reais!!! Tenho muitos conhecidos que estão enfrentando problemas parecidos. Cuidado! É só verificar no ReclameAqui. Abs.

MelloJunior

MelloJunior

23 Fev 2011 @ 06:19 #6

quis dizer*

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?