LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

"Caixa mágica" remove o áudio dos comerciais de TV automaticamente

25 de maio de 2015 0

Anúncios físicos e virtuais existem aos montes e geram renda tanto para o veículo comercial quanto o contratante. É difícil fugir daquele pop-up chato e faixas coloridas em sites, outdoors e, é claro, na televisão. De fato, o conteúdo televisivo, principalmente se tratando de canais abertos, ganham pausas periódicas para que vídeos publicitários sejam exibidos a fim de promover comidas, carros, celulares, shampoos, notebooks e afins. E se houvesse um jeito de escapar de tal poluição visual e sonora? MuteMagic, uma pequena caixa preta, consegue realizar essa 'mágica' com excelência.

MuteMagic é uma pequena caixa preta que é ligada diretamente na televisão e faz a 'mágica' de remover o áudio da maioria das propagandas exibidas pelos canais

MuteMagic foi criado por uma companhia da 'velha guarda', e isso fica bem explícito ao acessar o site oficial da mesma, com o objetivo de silenciar os comerciais da televisão. Quando um programa especial acabar ou pausar, a pequena caixa preta promete identificar o exato momento para remover o áudio das propagandas, voltando a reproduzir os efeitos sonoros após o entretenimento em si voltar a ser exibido. É uma baita 'mão na roda' para quem odeia os apresentadores em cargo de falar o preço e a descrição do produto milhares de vezes em um único vídeo.

E quando falamos que a empresa é antiga, acredite. Um cabo especial de cor amarela ou preta capaz de controlar a saída de vídeo da televisão, geralmente encontrado em DVDs, por exemplo, é necessário para conectar a MuteMagic no dispositivo. Caso sua TV for muito nova, possuindo apenas as conexões atuais, será impossível usar o acessório, a não ser que um adaptador seja utilizado. Essa informação está bem explícita na página oficial da equipe, portanto é possível que alguns clientes já tenham adquirido uma unidade do 'apetrecho mágico' e foram incapazes de usar por causa do fio específico.

Cabo de saída de vídeo usado em reprodutores de DVDs e vídeo-games antigos. O fio é necessário para o funcionamento da MuteMagic

Como o produto é feito nos Estados Unidos da América e não há opção para frete internacional, MuteMagic só pode ser adquirido e enviado por lá, visto que os interessados precisam desembolsar a quantia de US$ 40 se quiserem levar a pequena caixa preta para casa, ou R$ 124 na cotação atual do dólar, desconsiderando os impostos brasileiros. "Detecta e silencia a maioria dos comerciais de televisão" — é assim que o acessório é promovido. Como mágica. Infelizmente, não é possível determinar se o gadget realmente faz o que promete, então só nos resta continuar a escutar a vasta quantidade de comerciais em nossa TV.


0

Comentários

"Caixa mágica" remove o áudio dos comerciais de TV automaticamente
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista