LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vendas da Xiaomi crescem cerca de 270% no primeiro semestre de 2014

02 de julho de 2014 8

O crescimento da Xiaomi no mercado dos dispositivos móveis já vem preocupando muitas fabricantes, e não é por acaso. A companhia chinesa está ultrapassando todos seus rivais e já figura entre as empresas que mais vendem smartphones no mundo.

Para se ter uma ideia, nos últimos seis meses a Xiaomi vendeu cerca de 270% a mais em comparação com 2013. O número é surpreendente, e mostra que os chineses querem mesmo chegar ao topo do mercado.

Ao todo, 26,1 milhões de smartphones da Xiaomi foram vendidos no primeiro semestre de 2014, mais do que a companhia esperava vender em todo o ano. Agora, os planos dos executivos da empresa estão mais ambiciosos, e a intenção é comercializar mais 40 milhões de aparelhos até dezembro para ultrapassar a marca de 60 milhões de smartphones vendidos em apenas um ano.

Para conseguir atingir a meta, uma das maneiras encontradas pela Xiaomi foi levar seus aparelhos para mais mercados. Recentemente a companhia desembarcou na Índia, e até o fim do ano os chineses vão trazer seus smartphones para o mercado brasileiro, uma boa notícia para quem já espera a Xiaomi aqui por tanto tempo.

E você, leitor, o que acha do crescimento da Xiaomi? Deixe sua opinião sobre a companhia chinesa em nossos comentários. [phonearena]


8

Comentários

Vendas da Xiaomi crescem cerca de 270% no primeiro semestre de 2014

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas