LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

[ATUALIZADO] Motorola quebra promessa e não consegue atualizar nem o Razr D1, nem o D3 no tempo planejado

02 de julho de 2014 58

Há algum tempo atrás, a própria Motorola havia prometido, em seu Twitter, atualizar os aparelhos Razr D1 e o Razr D3 para a versão 4.4 do Android (KitKat), mas infelizmente não conseguiu cumprir sua promessa.

Motorola acerca da atualização do Razr D1 e D3

Esperada por muitos, a atualização tem por objetivo incluir novos estilos nas barras de navegação, suporte à legendas, tela cheia, mais segurança sistêmica etc. Em nota ao site ReclameAqui, a Motorola do Brasil, comentou:

"Também estamos muito ansiosos para oferecer a atualização do sistema para a nova versão do Android 4.4, KitKat® e confirmamos a nossa promessa de atualizar o sistema do RAZR D1 e do Motorola RAZR D3. No entanto, esses aparelhos foram feitos usando uma plataforma anterior, que ainda não seguia o conceito do Android puro. Por isso, o processo para fazer todas as mudanças necessárias, levará mais tempo do que planejamos. Pedimos desculpas e estamos trabalhando para disponibilizar o upgrade o mais breve possível, ainda em 2014."

Atualização: A Motorola acabou de entrar em contato conosco, afirmando que a resposta do site não parte de dentro da empresa, e que a posição da marca é esta:

"A Motorola reafirma o seu compromisso em oferecer upgrade de software para o Motorola RAZR HD, Motorola RAZR i, RAZR D1 e Motorola RAZR D3 para a nova versão Android™ 4.4, KitKat®.

Porém, por se tratarem de produtos baseados na arquitetura anterior, que não seguia ainda o conceito do Android puro, o processo levará mais tempo do que o planejado para que adaptações necessárias na interface do usuário destes modelos sejam realizadas.

A Motorola se desculpa com seus consumidores e informa que está trabalhando para disponibilizar este upgrade - o antes possível - ainda neste ano.

Motorola Mobility"

  • O Motorola RAZR D3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola RAZR D1 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

58

Comentários

[ATUALIZADO] Motorola quebra promessa e não consegue atualizar nem o Razr D1, nem o D3 no tempo planejado

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas