LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung continua reinando no segmento de aparelhos de baixo custo

02 de julho de 2014 14

Galaxy Ace Style

Existem diversas fabricantes que produzem smartphones com o sistema operacional da Google, o Android, instalado de fábrica. Porém, a Samsung vence com folga todas as suas concorrentes quando o assunto é número de aparelhos vendidos, e boa parte do sucesso da companhia se deve aos seus aparelhos de baixo custo presentes no mercado.

Nos últimos tempos, outras empresas começaram a olhar com mais atenção para o segmento, tendo em vista que ele é muito forte, principalmente em países emergentes. A Motorola, por exemplo, lançou o Moto G e o Moto E recentemente, e os aparelhos são considerados por muitos como os melhores de suas categorias.

Os smartphones da Motorola podem até serem considerados os melhores, mas a Samsung não precisa se preocupar por enquanto, tendo em vista que já é uma marca consolidada no segmento. A grande diferença da companhia coreana para suas rivais é a quantidade de aparelhos produzidos de baixo custo.

Atualmente podemos encontrar no mercado aparelhos como o Galaxy Ace Style, Galaxy Ace 2, Galaxy Core 2 e Galaxy Pocket 2, por exemplo. Por ter mais aparelhos no mercado, a Samsung consegue atingir um maior número de consumidores.

Dessa forma, a Samsung consegue atender clientes com poderes financeiros variados, e é aqui que a companhia se destaca no mercado de dispositivos móveis.

E você, leitor, concorda com o reinado da Samsung entre aparelhos de baixo custo? Deixe sua opinião sobre o assunto em nossos comentários.

Galaxy Core 2
  • O Motorola Moto E 2014 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Ace Style ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto G (1a Ger) ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Pocket Duos ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Ace 2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Ace ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

14

Comentários

Samsung continua reinando no segmento de aparelhos de baixo custo
  • Sstorck concordo com voce realmente os smartphone de baixo custo da Lg sao muito bom
    Mas gosto da samsung tambem

      • Nada contra quem tem mais baixo custo da Samsung não presta. A Motorola e LG são bem melhores nesse ponto

          • E Samsung pra mim é so a linha S e a linha Note.

              • Eu acho os smartphones de baixo custo da lg muito bons também

                  • Eis o problema, o publico procura um smart com android e nao um bom smart, creio que a nokia so tenha conseguido vender tantos lumias 520 pelo nome nokia, entao a galera vai, compra ve que e bom e faz a fama do sistema. Ja a samsung teria que criar outra linha (creio que galaxy seja exclusiva com android). Dois fatores pra sammy n vender aparelhos baixo custo com o tizen: nao tem galaxy no nome e n tem android. Fracasso total.

                      • Samsungboy ai viriam as pessoas como jocker e outras criticando mais e mais...kk
                        Mas concordo com voce esse tizen parrce bom

                          • Como ja disseram. Como a sammy tem uma infinidade de galaxys os usuarios desses aparelhos que geralmente tem pouco ou nenhum conhecimento sobre tecnologia so sabem falar que tem um galaxy na mao, mas nem sabe exatamente qual galaxy e, ate porque as vezes e meio complicado pelo tamanho do nome: galaxy gran duos 2 neo tv....

                              • Gmail smartphone de baixo custo e da Motorola e da nokia o moto E é lumia 520 porque são os melhores por um preço bem bacana

                                  • Como foi dito a classe sem conhecimento querem ter um "galaxy"
                                    Digo classe sem conhecimento de informações antes que alguém fale mercadoria

                                      • Na maioria das vezes as pessoas não compram pela qualidade ou pelo conhecimento em determinado produto. O que importa pra elas é ter um Galaxy, seja ele qual for. Conheço uma pessoa que trocou um Razr D1 por um Galaxy Ace porquê tinha flash, e ainda achou que estava em vantagem...

                                          • Os aparelhos de baixo custo da Samsung não são tão bons, também não gosto dos da Motorola só que são os melhores nessa faixa entre os Android.
                                            Já nos aparelhos intermediários e top de linha prefiro os da Samsung.

                                              • "poderes financeiros"? Essa expressão eu não conhecia. Já ouvi falar de poder aquisitivo.

                                                  • Isso é fato aparelhos da Samsung e Motorola reinam absolutos....mas ultimamente eu tenho visto uma mudança drástica de consumidores dos aparelhos da Samsung pra Motorola em especial o moto g parece carne de vaca quase todo mundo tem em casa lkkkk

                                                      Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                                                      Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                                                      Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                                                      Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas