LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google não irá lançar uma imagem atualizada do Android L

23 de julho de 2014 0

Com o anúncio de que a nova versão do Android teria uma versão prévia para desenvolvedores, muitos correram para baixar em seus dispositivos, acreditando que esta seria uma versão estável e que poderia ser utilizada no dia a dia como outra ROM qualquer. Porém, são encontrados diversos bugs nas imagens disponibilizadas pela Google, e aparentemente todos serão obrigados a conviver com eles até a versão final do sistema.

Segundo publicação no Google+ comentada por um membro do desenvolvimento Android na Google, Rich Hyndman, a empresa não irá disponibilizar qualquer imagem atualizada do Android L para os desenvolvedores, sendo liberadas apenas algumas atualizações pequenas e pontuais. Isto se deve ao fato de que, segundo ele, esta versão foi disponibilizada aos desenvolvedores apenas para que eles pudessem realizar testes com seus aplicativos, vendo a compatibilidade com todas as novas funções da versão mais atual do sistema do robozinho verde.

A versão final do Android L deve começar a ser distribuída antes do fim de Setembro, chegando primeiramente aos dispositivos Nexus e Google Play Editions, sendo distribuída gradativamente aos aparelhos com interfaces customizadas pelas fabricantes.


0

Comentários

Google não irá lançar uma imagem atualizada do Android L

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas