LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nova aparência da MIUI é supostamente vazada em fotos

28 de julho de 2014 14

Android é liberdade, dizem os apaixonados pela plataforma. Realmente, esse sistema operacional móvel é tão livre que até mesmo as fabricantes costumam alterar radicalmente toda a aparência do sistema operacional. Algumas modificações resultam em interfaces feias, pesadas e nada intuitivas. Outras, no entanto, conseguem ser bem-sucedidas, como é o caso da MIUI. E, agora, vazaram supostas fotos da nova versão dessa variante do Android.


As fotos acima mostram a aparência da MIUI 6.7.28. Seguindo a atual tendência do mercado, a interface está cada vez mais plana e simplificada. Permanece, contudo, atraente. As funcionalidades, porém, ainda não foram reveladas. Isso só poderemos saber na ocasião do lançamento, ou se alguém conseguir colocar as mãos nessa versão antes.

Até o momento, sabemos que essa MIUI é baseada no novíssimo Android 4.4.4 KitKat. Obviamente, não houve tempo de lançar uma edição para o Android L, pois este ainda está em desenvolvimento. Basta lembrar, porém, que os desenvolvedores dessa variante costumam ser rápidos, e logo teremos mais outra versão da MIUI. Por enquanto, essa nova já sinaliza uma aparência interessante.

E você, caro leitor, o que achou dessa possível aparência da nova ROM dos smartphones da Xiaomi? Deixe sua opinião nos comentários.


14

Comentários

Nova aparência da MIUI é supostamente vazada em fotos

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas