LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

5 pegadinhas hilárias que você pode fazer com o seu smartphone Android

31 de julho de 2014 0

Se você é do tipo que gosta de fazer os seus amigos sorrirem ou mesmo de pregar algumas peças nele, saiba que o seu smartphone Android pode se tornar um grande aliado. Antigamente, aplicativos desse tipo estavam realmente em alta e a grande maioria deles era bem simples, mas agora, com uma certa evolução nos smartphones e também no desenvolvimento dos aplicativos, as brincadeiras tornaram-se mais bem planejadas e executadas.

O pessoal do Phandroid criou um vídeo (em inglês) mostrando cinco pegadinhas bem hilárias que você pode fazer utilizando apenas o seu smartphone. É claro, para que todas elas se saiam muito bem, é necessário algum treino, nem que seja por pouco tempo, para que a técnica pareça real.

Quase tudo é feito utilizando aplicativos bem simples da Google Play. Alguns deles simulam que o seu smartphone está carregando com luz solar, inclusive. Porém, a pegadinha mais legal é a de trocar os nomes dos seus contatos para que você confunda o seu amigo quando ele precisar mandar uma mensagem de texto pra sua namorada ou fazer alguma ligação importante, por exemplo (esse com certeza pode destruir diversas relações), já outros, fazem com que a tela do aparelho pareça estar "quebrada", ou pelo menos com algumas dezenas de pixels mortos.

Nem todas as pegadinhas precisam de aplicativos instalados. No caso do Talk Back e Large Text, o usuário apenas precisa ativar na "Acessibilidade" que o smartphone fale todas as palavras de quando ele tocar em algum ponto da tela e, em outro caso, que aumente as letras substancialmente.


0

Comentários

5 pegadinhas hilárias que você pode fazer com o seu smartphone Android

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas