LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vazam mais detalhes do YouTube Music Key: reprodução offline, sem anúncios e mais

19 de agosto de 2014 4

Nós já comentamos aqui no TudoCelular sobre a possibilidade da Google lançar o recurso de ouvir músicas ou ver vídeos pelo seu offline aplicativo do YouTube e que, inclusive, algumas evidências já haviam sido até mesmo encontradas dentro do app. A entrada da Google no mercado de música por assinatura pode dar uma certa mexida em todas as outras empresas que também atuam no mercado, e vai ser bem interessante ver essa disputa.

Segundo informações obtidas pelo site Android Police, o serviço se chamará YouTube Music Key e vai permitir aos usuários uma série de recursos. Ele deverá custar US$9,99 por mês (mas vai te dar 30 dias de teste) e vai oferecer músicas sem nenhum comercial/anúncio. Também será possível salvar canais offline no seu aparelho para que, é claro, sejam ouvidos posteriormente sem precisar de conexão. Um outro recurso bem interesse também é um modo no qual exibe apenas as músicas em uma interface mais simples, para que seja possível ouvi-las executando outras tarefas.

A fonte do site também diz que o grande diferencial do YouTube Music Key será o seu catálogo. Você não encontrará apenas algumas músicas e discografias dos artistas, mas também vídeos de shows específicos, remixes, covers e muito mais. Aproveitando o próprio YouTube, essa iniciativa poderá aproveitar para divulgar ainda mais os filmes e clipes publicados na rede.

Nada está confirmado para o lançamento do YouTube Music Key, mas ao que tudo indica, só poderemos ver o serviço funcionando, de fato, apenas em 2015.


4

Comentários

Vazam mais detalhes do YouTube Music Key: reprodução offline, sem anúncios e mais
  • US$9,99 por mês ? Ai não né. Tem o Spotify, Deezer, Grooveshark, Nokia MixRadio, Play Music, .. que são "grátis".

    Mas é uma boa a Google entrar nesse ramo por ela ser uma gigante em todos os sentidos e como a matéria diz ela "pode dar uma certa mexida em todas as outras empresas".

      • "possibilidade da Google lançar o recurso de ouvir músicas ou ver vídeos pelo seu aplicativo do YouTube"

        O correto não seria: "possibilidade da Google lançar o recurso de ouvir músicas ou ver vídeos OFFLINE pelo seu aplicativo do YouTube"?

          • Tipo um Spotify recalcado. Pelamordedeus, a qualidade de som dos vídeos do Youtube geralmente não chega ao máximo de AAC 192kbps. Spotify manda uns MP3 256kbps se não me engano.

              • Bem legal. O Play Music tem músicas do Brasil?

                  Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                  Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                  Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                  Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas