LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Bleep: Aplicativo de mensagens do BitTorrent chega em teste Alpha ao Android

18 de setembro de 2014 0

O Bleep é uma tentativa da equipe do BitTorrent para transformar a troca de mensagens via Internet mais segura, utilizando um protocolo de comunicação mais seguro e que promete manter as mensagens P2P totalmente seguras contra olhares de terceiros. O app foi lançado no começo do ano em um pré-alpha para o Windows, e está disponível agora para Android, desde que você queira fazer parte da equipe de testadores Alpha. O app está em desenvolvimento há alguns meses.

Segundo a companhia, o aplicativo possui um sistema de segurança já consagrado, com o sistema utilizado no seu cliente de torrent, ela explica ainda que o único momento onde um dispositivo terceiro participa da conversa é durante a conexão entre as partes envolvidas, e então apenas os dois envolvidos possuem acesso ao chat, com as mensagens sendo enviadas diretamente de um usuários para o outro, e ficando armazenadas apenas nos dois aparelhos participantes. Vale lembrar que o aplicativo pode ser utilizado até mesmo para realizar chamadas, função que ainda hoje não está presente no WhatsApp, seu principal concorrente.

O aplicativo ainda pode conter alguns bugs, devido à sua fase de desenvolvimento, porém certamente é uma ótima alternativa para quem deseja trocar mensagens da forma mais segura possível, o que tem se tornado uma preocupação muito grande por parte dos usuários, principalmente após os inúmeros vazamentos que têm ocorrido.

O Bleep é totalmente gratuito, podendo ser instalado em qualquer aparelho com Android 4.0 ou superior, e sendo encontrado diretamente na Google Play Store.


0

Comentários

Bleep: Aplicativo de mensagens do BitTorrent chega em teste Alpha ao Android

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas