LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google deixa pista do nome da nova versão do Android em sua conta do Google+

29 de setembro de 2014 12

Uma pergunta que paira nas mentes de muitos usuários do Android: Qual será realmente o nome da próxima versão do sistema? Já comentamos rumores que alegavam que a próxima versão será chamada de Lemon Meringe Pie, assim como rumores que afirmam que a Google continuaria a sua parceria com a Nestlé, usando assim, o nome Lion, famoso chocolate vendido em vários países.

A Google completou 16 anos de existência no último sábado, dia 27, e para comemorar esta data, a empresa lançou em sua conta do Google+ um gif animado que mostra um bolo todo decorado sendo devorado até o último pedaço. O interessante, no entanto, é a decoração usada pela empresa. Ao invés das tradicionais velinhas, a Google enfeitou o topo do bolo com vários pirulitos.

Para quem não sabe, pirulito em inglês é chamado de Lollipop, o que curiosamente acaba sendo um doce com a letra L. Seria esta uma pista da Google para informar que a nova versão do Android de fato será chamada de Lollipop como sugeria o convite da Lenovo em sua apresentação na IFA 2014?

Esta imagem acima não confirma nada e chega apenas para aumentar as especulações sobre o nome da próxima versão do sistema da Google. Pelo visto, teremos que aguardar mais alguns dias para sabermos qual será o sabor da próxima sobremesa Android.


12

Comentários

Google deixa pista do nome da nova versão do Android em sua conta do Google+

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas