LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Painel traseiro do suposto Xiaomi Redmi Note 2 sugere tela de 5.5 polegadas

14 de outubro de 2014 0

A Xiaomi é a quinta maior fabricante de celulares do mundo e um dos grandes responsáveis por esse título é o Redmi Note. O aparelho foi vendido em larga escala na China e Índia, dois dos mercados que mais crescem no mundo. Entretanto, para acompanhar os rivais, a segunda versão do smartphone deve estar a caminho.

Em teoria, o futuro gadget será lançado para enfrentar o Meizu MX4, que está ganhando espaço na Ásia. Para alimentar ainda mais as especulações, um painel traseiro misterioso foi revelado por uma fonte próxima ao assunto. Além das dimensões do componente indicarem o tamanho do display, outras informações foram divulgadas junto à imagem:

Painel traseiro do suposto Redmi Note 2

Um display de 5.5 polegadas é esperado para a próxima versão do Redmi Note, o mesmo tamanho da atual. Entretanto, o resto das configurações é controverso. Ao invés de um processador de elite, a fonte revelou a presença do Snapdragon 610 com a nova arquitetura móvel de 64 bits. Além disso, 2 GB de RAM e câmera de 13 megapixels devem complementar o dispositivo.

Os componentes sugerem que o modelo da foto é um produto totalmente novo, não pertencendo à nenhuma linha atual da Xiaomi. Pensar desse modo faz sentido, sabendo que o Redmi Note já conta com 2 GB de RAM e sensor de 13 megapixels para a captura de imagens.

Redmi Note

A chinesa não costuma realizar upgrades de pequeno porte quando atualiza a nomenclatura de seus produtos, então, é bem provável que outro smartphone de desempenho médio esteja por vir. O interessante é a citação sobre a nova geração de chipset da Qualcomm, pois ainda não há Androids 64 bits produzidos em larga escala no mercado móvel. Nos resta esperar por um evento oficial de apresentação. A empresa asiática já está presente no Brasil, mas a comercialização de seus gadgets em nosso território deve levar um ano.

  • O Xiaomi Redmi Note 2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Meizu MX4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Xiaomi Redmi Note ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Painel traseiro do suposto Xiaomi Redmi Note 2 sugere tela de 5.5 polegadas

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas