
07 Janeiro 2015
05 de novembro de 2014 366
A Motorola aproveitou a manhã desta quarta-feira para anunciar a chegada de seu mais parrudo smartphone no mercado nacional, o Moto Maxx. Como uma versão atualizada do Moto X, o smartphone conta com bateria que dura quase que dois dias inteiros de uso contínuo, com traseira de Kevlar e custando R$ 2.199.
O Moto Maxx segue o nome Maxx, que chegou junto do Razr Maxx e sua bateria de ótima autonomia. O mesmo continua neste modelo mais recente, que entrega bateria de 3.900mAh e que, segundo a Motorola, conta com carga suficiente para 40 horas seguidas de utilização tradicional do smartphone (sem remover recursos para a economia de energia). Por dentro do aparelho, há:
Assim como os novos smartphones Moto X e G, o Maxx chega com o Android puro e utilizando o Google Now Launcher. Este passo garante que atualizações continuem velozes nos dispositivos da fabricante - algo que é mais veloz do que em outros smartphones de outros fabricantes. O Moto X chegou ao Brasil com 32 GB e, neste modelo, a memória interna cresceu para 64 GB, com aproximadamente 52 GB livres para o usuários utilizar como quiser.
A traseira recebeu o mesmo cuidado que a linha Razr mais recente, com Kevlar e, acima dele, uma camada fina de nylon balístico. Este conjunto não garante que um disparo de revólver irá parar no celular, mas sim que o corpo é muito mais resistente do que apenas plástico (viu, Samsung!) ou então que o alumínio. Infelizmente não há grandes opções de cores, muito menos de texturas para a parte traseira.
O Moto Maxx chega ao Brasil hoje, custando R$ 2.199.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários