LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fotos e vídeos mostram todo o poder da câmera do Motorola Droid Turbo

14 de novembro de 2014 44

A Motorola nunca foi conhecida por inserir uma câmera acima da média em seus smartphones, pelo contrário, este sempre foi um dos pontos mais criticados nos aparelhos da companhia. O seu mais recente lançamento, Moto Maxx, veio para tentar mudar esta fama, com um sensor fabricado pela Sony capaz de capturar imagens em até 21MP, conseguindo imagens tão boas quanto a de seus principais rivais, mesmo em ambientes mal iluminados.

Outra função onde o aparelho se destaca, aparentemente, é na gravação de vídeos, pois ele é capaz de filmar em resolução 4K, o que garante imagens com um nível de detalhamento extraordinário. A qualidade do áudio capturado com o conjunto de microfones do dispositivo também não deixa a desejar, porém é preciso que sejam realizados testes mais profundos.

Abaixo podem ser vistos algumas imagens capturadas com a versão exclusiva do aparelho para a operadora estadunidense Verizon, que foi lançado pouco antes do modelo brasileiro, com o nome de Droid Turbo. As imagens não foram disponibilizadas em sua resolução total, porém ainda assim é possível perceber o balanço de cores e o nível de detalhamento atingido pelo novo smartphone, que certamente ultrapassou todos os outros modelos lançados pela Motorola até o momento.

















Além das imagens, também foram disponibilizados alguns vídeos gravados com o dispositivo, com dois deles estando em Full HD e outros três em 4K, como pode ser visto abaixo:

O Motorola Moto Maxx ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

44

Comentários

Fotos e vídeos mostram todo o poder da câmera do Motorola Droid Turbo
  • Evolução grandiosa da Motorola...mas ainda não chega perto do meu Lumia 930 e pra ser sincero ta bem parecido com as que eu tirava com meu 920

      • É Motorola... Pode largar mão de câmera.

          • Pra fotos melhorou um pouco maaas pra video ta mt ruim ainda, tive um LG L9 que a camera era bem melhor que isso

              • Mais a Motrola esta fazendo um otimo trabalho daqui um pouco vai alcançar suas concorentes como a Samsung e LG

                  • Ta longe cara da Motorola alcançar a Samsung ou LG, vai ter q melhorar muito pra dizer que é uma empresa como a Samsung.

                    • Na verdade, já tá vendo essas duas no retrovisor. Apenas em questão de tamanho e, não sei no caso da LG, de vendas, essas eram maiores. Em termos de qualidade, os mil e um mid das duas não conseguem bater o Moto G., por exemplo. Agora mesmo a Samsung tá lançando mais um prá tentar tirar o trono do G. Quem sabe, né? E nem me venham falar em smart chinês...

                      • Melhoria brutal em relação aos outros Motorolas. Porém, ainda não está no nível dos tops. Mas já é um grande avanço.

                        • Se câmara fosse o único requisito de um smart, todos aqui certamente compraria um Lumia da vida. Sabemos que não é bem assim...

                            • É, a Motorola tem que trabalhar e muito suas câmeras!

                                • Sempre tem que melhorar. Mas que já tá tete-a-tete com a Samsung. Se você for um fotógrafo acho que talvez seja um pouco chato. Mas acho que até eles sabem da limitação de qualquer smart atual quanto à fotografia. Sua aderência ao fanboysmo não pode lhe cegar a ponto de não poder constatar evidências. Ou não?

                                    • É.... Pra mim o droid turbo (moto maxx) teve uma boa melhora na câmera, porém ainda falta um pouco pra Motorola chegar ao nível dos tops das principais concorrentes!

                                        • Eu não acho. Pelas fotos que vi. Considero uma pequena vantagem para o Z3. E certamente é questão de software. Mas o Lumia 920 não achei melhor de jeito algum. Agora se formos analisar pelo conjunto da obra, é um celular espetacular. Cara, ele tem todas as funções do moto X, extremamente úteis no dia-a-dia, além de ter muita força bruta. A única crítica que faço ao aparelho, e a outros aparelhos, é essa tela quad hd. Isso é um sorvedouro de energia e sem um retorno em prol do usuário que justifique. Mas como o celular aguenta o tranco no uso bem intenso durante um dia todo, tá de bom tamanho. Agora, quanto ao N4, acho um bom celular, gosto de telas grandes. Entretanto, a Samsung ainda não pratica uma boa política de preços. Ela gosta de lançar um aparelho por 2X e depois de 6 meses o aparelho já está um X. Então fica difícil. Talvez num futuro próximo ela mude um pouco a estratégia apostando mais em vendas em quantidade, sem superfaturar o produto.

                                    • Review até hj nda ne TC..

                                        • Ficou só na promessa. Corri atrás de outros reviews no You Tube, vi que era bom mesmo e comprei. Meu S5 foi aposentado.

                                            • Faz um review aee ProfPaulo.. hahahaesperar a black fraude brasileira pra ve se vão deixar o preço mais convidativo ainda.. pq ele vale o preço cobrado pelas configurações poderosas q tem..

                                            • É bastante curioso alguém fazer um sermão sobre respeito aos gostos alheios, justamente sendo desrespeitoso com as preferencias alheias.

                                                • Como é que você pode preferir algo que sequer conhece, ô adolescente! kkk. Seria necessário testar os dois. Você por acaso tem um note 4 ou ele é imaginário?

                                                  • A câmera é boa, mais ainda não é uma câmera de um Top de linha. Prefiro a do Note 4.

                                                      • Eu já sei que você prefere tudo o que é Samsung. Afinal, você é um executivo da empresa, né? kkk. Bom, tirando as brincadeiras de lado, acho que cada um deles atinge um determinado tipo de público. Eu também acho que o note 4 é um bom smart. Mas é uma questão de preferência. E como já disse, no meu caso, também de economia. Mas claro que eu sei que o Note é um bom smart. Estamos bem servidos de aparelhos. Já de preço, nem na black fraude.

                                                          • O note 4 nem é da mesma categoria do moto maxx, o note 4 é um phablet '-' e o preço é bastante superior

                                                              • Claro. Ótimos smartphones são lançados no mercado sempre. Respeito a empresa Motorola e seus aparelhos são excelentes. Mais gostariamos de informar que pretendemos ofereçer aparelhos melhores e com um preço mais justo, vcs poderão ver isso num futuro próximo.
                                                                @Samsung.

                                                              • Já fizeram um teste com o MAXX, o Lumia 920 e o Z3 no site andrenaline e o resultado foi muito, muito próximo, pequena vantagem para o Sony Z3 em ambiente pouco iluminado. Mas um dos segredos do MAXX, para obter uma maior claridade no ambiente com pouca luz é muito simples. Basta você direcionar o foco para o local onde está a maior fonte de luz. Fiz isso aqui com um objeto, e se você joga o foco prá cima de um ponto luminoso a foto sai bem clara, no meio mais equilibrada e embaixo, escurecida. Fiz também o texto no escuro total do quarto (com flash) e a foto sai com uma qualidade razoável dadas as condições. Portanto, é um celular que não decepciona em nenhum aspecto e terá uma vida útil de pelo menos uns 3 anos, com boas atualizações. Então se o plasticsung fissura 4 (com apenas 32 mb) e o entorta plus são considerados top de linha, o Maxx certamente é o top dos tops. Então é bom respeitar o gosto de cada um. Eu vou com o MAXX, os que quiserem pagar mais prá ter algo quase tão bom quanto ele (na minha opinião), fiquem à vontade. Mas respeitem quem discorda de vocês e ama o dinheirinho que ganha.

                                                                  • Comprei o aparelho. Ele realmente cumpre o que promete.

                                                                      • Pra esse aparelho ser bom mesmo só falta ter câmera boa..! Pra se dizer "top"

                                                                          • Achei boa essa câmera, apesar de não me importar muito sobre esse aspecto, pra mim o software e hardware compensam...

                                                                              Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                                                                              Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                                                                              Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                                                                              Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas