LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google lança novos anúncios divertidos sobre o Android 5.0 Lollipop e seus produtos

13 de novembro de 2014 2

A Google lançou, recentemente, a nova versão de seu sistema operacional, o Android 5.0 Lollipop, além de novos produtos da linha Nexus e o Android Wear, voltado para dispositivos vestíveis, como os smartwatches, por exemplo.

Com tantas novidades no mercado, a gigante das buscas resolveu utilizar o marketing para exaltar seus produtos e serviços, com intuito de chamar a atenção dos usuários de todo o mundo. A iniciativa começou semanas antes do anúncio das novidades, mas não pararam por aí.

Agora, a Google resolveu lançar mais quatro anúncios divertidos focado no Android, sendo que cada um deles possui um foco específico. No primeiro vídeo, o produto exaltado é o Nexus 6, novo smartphone topo de linha rodando a plataforma pura. No vídeo podemos ver uma banda utilizando o dispositivo para gravar uma apresentação muito engraçada. A intenção é mostrar a qualidade da câmera do aparelho.

Já o segundo anúncio tem como foco o Android Wear e os smartwatches que utilizam a plataforma. No vídeo, três pessoas utilizando diferentes dispositivos estão bebendo água no intervalo do trabalho e acabam recebendo notificações em seus relógios. A parte engraçada é que a terceira pessoa a receber uma notificação está segurando um copo na mesma mão que carrega seu smartwatch, e isso faz com que ele derrame água em toda sua roupa.

No terceiro vídeo podemos ver o Nexus 9, novo tablet com Android puro produzido em parceria com a HTC, sendo utilizado durante uma viagem de avião. A intenção é mostrar que o aparelho chama a atenção de todos em sua volta. Enquanto uma mulher está usando seu tablet para assistir o que parece ser um filme de terror, as pessoas em sua volta são atraídas para as imagens e acabam esticando o pescoço para acompanhar o filme junto com a dona do Nexus 9. Ao que tudo indica, o filme parece ser de terror, tendo em vista que todos gritam ao mesmo tempo, gerando uma situação bem engraçada.

Por fim, no quarto e último vídeo, todos os produtos relacionados à Google aparecem em uma louca viagem de ônibus. Isso mostra que a gigante das buscas quer deixar claro que os aparelhos podem funcionar perfeitamente um com o outro, o que traz uma certa comodidade para seus usuários, que podem desfrutar de cada dispositivo em momentos específicos.

  • O Motorola Nexus 6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O HTC Nexus 9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Google lança novos anúncios divertidos sobre o Android 5.0 Lollipop e seus produtos
  • Interessante que na propaganda dos Smartwatches, são usados modelos diferentes, tendo até um que lembra o Moto 360. Já os outros 2, não dá pra ver direito.

      • A primeira vez que vejo a Google usando marketing para promover os nexus (smarts...
        Acho que dessa vez a Google entrou no mercado como mais uma, só que ela é a dona do smart e do sistema, vamos ver o que vai dar!

          Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

          Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

          Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

          Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas