LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Wearables da Samsung podem demorar até dois anos para chegar ao Brasil

30 de novembro de 2014 5

Praticamente todas as semanas há novas informações sobre os wearables da Samsung, como relógios e pulseiras inteligentes, infelizmente a empresa nunca revelou nada sobre possíveis lançamentos oficiais para o público brasileiro. Bom, parece que isso vai mudar, mas não para a melhor.

De acordo com informações do site Baguete, a empresa realmente não pretende trazer esses produtos tão cedo para o Brasil, e o anúncio foi revelado pelo diretor de produtos móveis da Samsung Brasil, Roberto Sobol, durante uma coletiva de imprensa.

Sobol afirmou que é possível que os wearables demorem cerca de dois anos para chegar ao país, apesar disso, ele acredita que o crescimento e a popularidade desse tipo de dispositivo aumentará em pouco tempo em terras tupiniquins.

O diretor de produtos móveis também afirmou que os produtos devem vender muito rapidamente, principalmente porque são acessórios inteligentes e capazes de ajudar no beneficio da saúde, fornecendo diversos recursos para corridas e outros tipos de atividades físicas.

Durante a entrevista, Sobol revelou que a Samsung abrirá em 2015 uma loja online totalmente voltada à venda de aplicativos para os relógios e pulseiras inteligentes. E apesar da demora, o executivo disse que a companhia sul-coreana tem o objetivo de trazer novidades o mais rápido possível para o público brasileiro.


5

Comentários

Wearables da Samsung podem demorar até dois anos para chegar ao Brasil

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas