LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Adobe fornece todas as ferramentas do Aviary gratuitamente por tempo limitado

01 de dezembro de 2014 3

O Aviary é um conjunto de aplicativos de edição que foi adquirido pela Adobe em setembro, onde permite que o usuário realize diversas tarefas com imagens e fotos. Ele possui três grandes programas principais, que servem para editar imagens e realizar a criação de paletas de cores e aplicar efeitos rápidos e eficientes às mesmas.

O mais importante aplicativo do conjunto oferecido pelo Aviary é o Phoenix, editor de imagens que trabalha com camadas, de um modo muito semelhante ao do Photoshop. Ele possui diversos filtros, opções de edição e ferramentas que podem tornar seus projetos profissionais.

O segundo aplicativo encontrado no Aviary é uma excelente paleta de cores, desenvolvida para realizar diversas configurações. Ele contém as mais variadas funções para o estilo, permitindo ao usuário definir milhares de cores em questão de segundos.

E por último temos o Peacock que apresenta diversas possibilidades através de uma interface simples e intuitiva. Com ele, é possível aplicar dezenas de efeitos variados nas imagens, de uma maneira inovadora.


Dentro de cada aplicativo, o Aviary oferece uma infinidade de ferramentas. Algumas são gratuitas e já vêm junto com o app. Muitas, mais refinadas, são pagas e você pode adquirir apenas as que lhe interessa ou comprar o pacote com todas pelo valor aproximado de U$ 200. No entanto, a Adobe acaba de lançar uma nova versão do Aviary que oferece aos usuários, gratuitamente, todas as ferramentas por tempo limitado. Para ter direito ao benefício, basta entra com sua conta Adobe ID.

Quem quiser aproveitar a novidade, basta fazer o download via Play Store e usufruir de todos os recursos do aplicativo até o final deste mês. Após esta data, você terá que adquirir os recursos que mais o interessa.

O aplicativo é compatível com o Android 2.3 ou superior e ganhou melhor compatibilidade com o Lollipop nesta última versão.


3

Comentários

Adobe fornece todas as ferramentas do Aviary gratuitamente por tempo limitado

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas