LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

The Witcher ganha jogo de aventura para Android e iOS

01 de dezembro de 2014 0


The Adventure Game Witcher foi lançado recentemente para Android e iOS sendo um jogo baseado no RPG original produzido pela CD Projekt Red. O título foi lançado para dispositivos móveis para levar um pouco da experiência do jogo original aos jogadores mais novos, no entanto, ele permite que você jogue com até quatro heróis no multiplayer em torno do território do jogo, lutando contra monstros, ganhando experiência, fazendo melhorias e ganhando glória.

O mais bacana do título é que você precisa estudar a personalidade de cada um dos personagens, afinal, eles possuem estratégias diferentes para lidar com os adversários e também com o modo de evoluir com o decorrer do game. Um deles utiliza habilidades de combate corporal, outro usa a magia a seu favor, o outro faz encantos e, por último, temos um diplomata na equipe. É potencialmente variado, o que dá aos jogadores mais opções na hora de evoluir cada um deles.

Apesar de ter sido desenvolvido para que os jogadores desfrutassem do multiplayer contra outros jogadores, o game também permite que você jogue sozinho. Ele também é bastante limpo, conta com uma interface bem feita e a mecânica de jogo é simples e intuitiva. A propósito, a versão digital vem com quase 300 cartas e 30 monstros, além de possuir troféus e rankings para diferenciar os jogadores mais fortes dos mais fracos.

Você pode comprá-lo na App Store por $6.99 ou na Google Play por R$ 22,11.


0

Comentários

The Witcher ganha jogo de aventura para Android e iOS

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas