LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Honor 6 Plus deve ser lançado com sistema de pagamentos próprio da Huawei

08 de dezembro de 2014 0

Os possíveis planos da Huawei para 2015 já foram divulgados por uma fonte familiarizada com os planos da chinesa, mas um aparelho que deve ser lançado ainda neste ano é o destaque da empresa na mídia recentemente. Honor 6 Plus chama a atenção por possuir duas câmeras principais e já ganhou a certificação no TENAA, órgão que exerce a mesma função da ANATEL no país natal da empresa, necessária para ser vendido em território asiático.

A câmera dupla do smartphone permite a criação do efeito de profundidade de campo, dando destaque às superfícies da foto mesmo após a mesma ser registrada pelos sensores. Entretanto, essa não é a única função que está recebendo atenção da internet, pois uma fonte próxima ao assunto revelou uma captura de tela mostrando o suposto serviço próprio da Huawei para pagamentos móveis. Veja abaixo o aplicativo, rodando já no Android 5.0 Lollipop, para transferências bancárias:

Captura de tela do suposto Huawei Honor 6 Plus com um sistema de pagamentos próprio da chinesa.

As funções presentes no app não foram sugeridas pela fonte, mas acredita-se que o método funcione de modo similar ao Apple Pay, utilizando o NFC para efetuar a movimentação financeira na conta do indivíduo. Basta saber se o Honor 6 Plus terá o sensor para a leitura de impressões digitais, assim como seu irmão Ascend Mate7, para validar a identidade do dono do dispositivo para então realizar o pagamento.

O mais novo lançamento da Huawei deve dar as caras ainda em dezembro com o chipset Kirin 925 e 3 GB de RAM. As duas câmeras posteriores possuem 8 e 2 megapixels e os primeiros exemplos registrados com os sensores já foram revelados, sendo que até uma comparação fotográfica com os flagships atuais já foi realizada com as fotos vazadas anteriormente.

  • O Honor 6 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Huawei Ascend Mate7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Honor 6 Plus deve ser lançado com sistema de pagamentos próprio da Huawei

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas