LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Atualização do Inbox traz novidades para usuários de Android Wear

10 de dezembro de 2014 0

A Google lançou há algum tempo o Inbox, uma nova ferramenta para gerenciar e-mails; algumas pessoas acreditam até que a companhia de Larry Page irá trocar o Gmail pelo novo aplicativo, que esse se tornará o serviço padrão de e-mail. Ainda é cedo para confirmar essas informações, só podemos dizer que o Inbox é uma ótima aplicação.

Nesta última quarta-feira a empresa lançou uma atualização para a versão do aplicativo de Android, agora os usuários que possuem smartwatches com Android Wear também podem usar o app, de uma forma mais potente. O Inbox foi lançado originalmente em outubro, e atualmente só pode ser usado pelos usuários que receberam convites.

Além do suporte para relógios inteligentes, a Google também trouxe melhorias de performance para as versões de tablets, e consertou alguns problemas de interface. O aplicativo também está mais inteligente, ao criar notificações, ele irá sugerir opções, para agilizar o processo.

Na realidade, a Google já havia lançado suporte para Android Wear, mas com uma versão muito básica, que certamente não satisfaria a necessidade dos usuários. Agora é possível fazer notificações, responder mensagens, fazer marcações, e mais, sem nem precisar usar seu smartphone.

A atualização já está disponível na Google Play Store, mas como a companhia costuma fazer, está lançando a novidade por lotes, então, chegará a todos os dispositivos móveis, mas deve demorar um pouco. Ademais, se você é um dos convidados para usar o Inbox, aproveite e tente fazer a atualização do app.


0

Comentários

Atualização do Inbox traz novidades para usuários de Android Wear

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas