LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apps da Semana: os melhores aplicativos para Android, iOS e Windows Phone

20 de dezembro de 2014 5

Dezembro já está chegando no seu fim, e este foi um ano incrível. Tivemos ótimos lançamentos de jogos e aplicativos ao longo desses últimos doze meses e sempre foi difícil escolher as melhores opções para se baixar. Como vocês já sabem, nós do TudoCelular encurtamos esse caminho e sempre selecionamos alguns dos melhores apps que são lançados ou atualizados ao longo da semana. Sendo assim, aproveite a lista abaixo!

Android

Looney Tunes Dash!


"Com o Looney Tunes Dash!, você vai contar com os principais e mais queridos personagens do desenho. Teremos o Pernalonga, Papa-léguas, Piu-Piu, Frajola, e diversos outros amados malucos para correr, pular e deslizar numa aventura bem divertida."

Saudades de toda turma de Looney Tunes? Então leia mais sobre o game neste artigo e faça o seu download.

GTA: Chinatown Wars


"GTA: Chinatown Wars acaba de ser lançado para Android depois de quatro anos do seu lançamento "original" para iOS. É isso aí! Os fãs da série e do game tiveram que esperar todo esse tempo até ver o game ser lançado na Google Play, mas finalmente a Rockstar decidiu apoiar a plataforma móvel da Google com mais um dos seus ótimos títulos."

Sim, demorou pra ele chegar ao Android, mas agora GTA: CW já está disponível. Clique aqui para ler o artigo sobre o game e fazer o seu download.

Hearsthone: Heroes of Warcraft


"Hearthstone Heroes of Warcraft acaba de ser lançado também para os dispositivos da plataforma Android. Sim, demorou! Mas como todos nós já estamos acostumados com atrasos de games, alguns que na sua grande maioria são "ex-clusivos" do iOS para somente depois serem lançados em outras plataformas, desta fez não foi nada diferente."

Hearthstone atualmente é um dos melhores card games, e agora está disponível também para Android. Leia mais sobre o lançamento neste artigo e faça o seu download - é gratuito.

Baldur's Gate II: Enhanced Edition

"A série Baldur’s Gate foi um dos principais marcos da indústria dos jogos e fez muito sucesso nos anos 2000. Seu sistema inovador, aliado a uma história impecável e mecânicas muito interessantes, conquistou uma legião de fãs que até hoje, guardam em seu coração os melhores momentos que passaram nessa aventura."

Curioso para conhecer o game? Então clique aqui e faça o seu download.

iOS

Skater


Skater, possivelmente um dos jogos de skate mais completos para o iOS, acaba de ser atualizado com a adição da skatepark de Philadelphia. Além disso, também foram adicionados alguns novos modelos de shape, tênis e manobras de borda e corrimão, com o feeble e smithgrind.

US$ 4.99 - Download na App Store

Angry Birds Go!


"Com o update, o Angry Birds Go! para Android e iOS recebe uma novidade com intuito de ficar com um ar inspirado na época festiva, e como é um jogo de corrida, a Rovio resolveu inserir o veículo do Papai Noel no game."

Leia mais sobre o update neste artigo e faça o download do game.

Gangstar Vegas


"O Natal ainda não chegou, mas a Gameloft, desenvolvedora de games, já está presenteando os usuários fãs de seus jogos. Desde a última quarta-feira, 17 de dezembro, o Gangstar Vegas está gratuito para os consumidores do Android e iOS."

Confira todas as novidades do update neste artigo.

Meu Om Nom


"Adote seu próprio Om Nom, o monstrinho comedor de doces mais lindo do mundo! Om Nom, a estrela da série de jogos de grande sucesso Cut the Rope, precisa de um novo lar. E seu dispositivo é perfeito para ele! Cuide de seu novo amigo... e não se esqueça de trazer-lhe algo doce."

Gratuito - Download na App Store

Windows Phone

Brothers in Arms 3: Sons of War


Brothers in Arms 3: Sons of War não chegou simultaneamente para as três maiores plataformas de dispositivos móveis da atualidade, no entanto, o pessoal do WP não teve que esperar muito para ter um dos jogos de tiro mais aguardados do ano

Leia mais sobre o jogo neste artigo e faça o seu download - também é gratuito.

Zynga Poker – Texas Holdem


"Jogar Pôquer com cartas tradicionais está cada vez mais ficando no passado, e atualmente muitas pessoas preferem disputar as partidas através da internet, o que deixa o jogo ainda mais desafiador, já que não é possível acompanhar as reações de seus adversários."

O artigo sobre o game está disponível neste link.

MEGA


"Chega ao Windows Phone um cliente de mais um famoso serviço de armazenamento em nuvem. Estamos falando do MEGA. O diferencial desse HD virtual, porém, é que a sua conta gratuita oferece impressionantes 50GB de espaço para o usuário."

Gerenciamento de arquivos na nuvem no WP? Agora temos o MEGA! Confira o artigo sobre o aplicativo na íntegra.

Angry Birds Stella


"Angry Birds Stella é um dos jogos que não havia chegado para a plataforma Windows Phone, mesmo com um pouco de atraso, felizmente os donos de aparelhos da Microsoft poderão se divertir com a aventura."

Mais um atrasadinho para o WP, mas como já diz o velho ditado: antes tarde do que nunca! Baixe Angry Birds Stella para Windows Phone neste artigo.


5

Comentários

Apps da Semana: os melhores aplicativos para Android, iOS e Windows Phone

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas