LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Além do Snapdragon 810, LG G Flex 2 pode trazer agregação de redes na CES 2015

02 de janeiro de 2015 3

LG inovou ao lançar internacionalmente um smartphone com tela curva em meados de 2013. Ainda no viés atual da tecnologia, empresas não consumam arriscarem ao disponibilizar um produto conceitual sem antes testá-lo em mercados específicos. Samsung, por exemplo, comercializou o Galaxy Note Edge somente da Coreia do Sul na primeira semana de "vida" do phablet, diferenciando-se da sua rival conterrânea. Em 2015, o sucessor do G Flex deve, finalmente, dar as caras junto às novidades na categoria.

Esperava-se a apresentação oficial no ano passado, o que não ocorreu por motivos ainda não identificados. Em contrapartida, os rumores estão ficando mais frequentes e tudo indica que a Consumer Electronics Show (CES), com realização marcada para os dias 6 e 9 deste mês, será o palco para aparição pública do aparelho. Ontem (01), falamos sobre a possível presença do Snapdragon 810 na lista de especificações do dispositivo, sendo que agora mais um fator foi sugerido, a agregação de rede.

LG G Flex, um phablet de tela curvada com especificações entre a categoria intermediária e de elite.

Trata-se a combinação de duas ou mais redes para formar uma única conexão cuja velocidade de acesso é a soma das envolvidas. Por exemplo, a agregação do LTE da operadora X com ápice de 10 MB e da operadora Y com picos de 20 MB, resultando em 30 MB para o deleite do usuário.

No caso do LG G Flex 2, se a fonte estiver certa, será possível unir três bandas distintas. Um celular com tela curva e internet super rápida deve agradar os entusiastas da tecnologia, não é mesmo?! Dito isto, é válido lembrar que, caso o chipset Qualcomm Snapdragon 810 realmente seja implementado pela sul-coreana, donos do eletrônico de visor arrendondado serão capazes de antigir até 300 Mbps quando ligados ao 4G.

Entre outros detalhes, a resolução do display deve receber o salto para full HD (1920 x 1080 pixels) contra a HD do antecessor. Em adição, o tamanho em polegadas deve ser reduzido, ou seja, menor do que 6". Como em todos os rumores, nada ainda foi confirmado pela LG, portanto devemos aguardar pela CES 2015, onde marcaremos presença, para descobrirmos os reais planos da sul-coreana. Até lá, nos contentaremos com vazamentos e suposições.

  • O LG G Flex 2 32GB ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O LG G Flex 2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O LG G Flex ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

Além do Snapdragon 810, LG G Flex 2 pode trazer agregação de redes na CES 2015

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas