LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

CES 2015: Razer lança um videogame com Android de apenas 99 dólares

06 de janeiro de 2015 4


A Razer é uma velha conhecida no mundo gamer. Fabricante dos mais interessantes periféricos para jogos, a companhia está prestes a entrar em um novo nicho. Acaba de ser lançado na CES 2015 o novo videogame baseado em Android, o Razer Forge TV.

O console, como é de se esperar, roda games de Android compatíveis, e até mesmo consegue fazer streaming dos jogos no PC para o seu televisor. E o melhor de tudo é que ele custa apenas 99 dólares.

Dentro do Forge TV temos um poderoso processador Qualcomm Snapdragon 805 rodando a 2,5 GHz. A máquina também conta com uma GPU Adreno 420 e 2GB de RAM, com 16GB de espaço interno. O console é compatível com controle Bluetooth, podendo estabelecer até quatro conexões. Na caixa, encontramos apenas um joystick. Caso o consumidor queira um adicional, basta acrescentar 50 dólares ao pacote.


Como falamos, o Forge TV também faz streaming de jogos de PC para a sua TV. O intermediador desse processo é o Razer Cortex, uma aplicação ainda em beta a ser lançada em meados de 2015. Esse app, contudo, será vendido separadamente ao custo de 39,99 dólares. Na promoção de lançamento, porém, ele deve vir gratuitamente com o videogame.


Por fazer transmissão de jogos de PC para a sua televisão, o Forge TV força a latência do console para o mínimo possível. Logo, games com resolução de no máximo Full HD conseguirão rodar sem problemas de lags ou atrasos, seja na conexão Wi-Fi ou cabeada. E, além do mais, o videogame também é compatível com DirectX9 e a maioria das desenvolvedoras de games.

Ainda não há previsão para a chegada do Forge TV aqui no Brasil. No exterior, porém, ele deverá ser lançado ainda no segundo trimestre do ano.


4

Comentários

CES 2015: Razer lança um videogame com Android de apenas 99 dólares
  • Então um Snapdragon 805 e 2GB de RAM por apenas 99 dólares! O_o
    E é claro que mesmo sendo barato, eles estão tendo seus devidos lucros. Logo, Smartphones por 800,00 dólares é pura exploração. Exatamente como eu sempre achei e sempre disse: Nenhum smartphone vale acima de R$1.800,00. Estourando R$2.000,00 e olhe lá!

      • Com essas especificações, ta barato

          • Ai sim um setabox de vergonha, com android tv ainda, nossa se chegar menos de 250 vai ser bom, pois alem de jogos casuais ainda é um serviço mutimídia barato!

            Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

            Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

            Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

            Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas