LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Possível Oppo Find 9 é registrado em foto com bordas extremamente finas

21 de janeiro de 2015 3

Apesar de não ser popular em território tupiniquim, Oppo foi responsável pelo lançamento de diversos produtos interessantes em 2014. Para o segmento de smartphones de elite, a companhia chinesa investiu em dois modelos poderosos da linha Find. Enquanto o modelo padrão, 7, trouxe um dos primeiros painéis a contar com a resolução QHD, a variante 7a veio com especificações mais modestas para influenciar diretamente no preço cobrado em varejistas. Agora, tudo indica que um sucessor está sendo desenvolvido.

De acordo com uma fonte asiática, o Find 9 terá componentes super potentes e a mesma origem alega ter registrado a primeira imagem do aparelho. Como é possível visualizar abaixo, o foto exibe a parte frontal do suposto gadget com um grande aproveitamento do display em relação à face, resultando em bordas extremamente ínfimas e ausência de botões capacitivos, diferenciando-se de seus antecessores. Em adição, os contornos curvilíneos foram substituídos por traços retangulares:

Suposto painel frontal do Oppo Find 9, sucessor da linha Find 7.

Há praticamente nenhuma moldura em volta da tela, assemelhando-se ao único celular com visor "edge-to-edge" no mercado atual, Sharp Aquos Crystal. Naturalmente, é impossível determinar se a foto realmente retrata o Oppo Find 9, já que a empresa não comentou oficialmente sobre o assunto.Infelizmente, não há dados adicionais sobre os aspectos técnicos do dispositivo, embora seja plausível considerar a implementação do Snapdragon 810, 4 GB de RAM e painel com resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels).

A apresentação do Find 7 e Find 7a foi realizada no primeiro trimestre do ano passado. Se o padrão for mantido, o Find 9 deve dar as caras em meados de fevereiro. Ficaremos atentos aos rumores sobre a Oppo e as novidades poderão ser acompanhadas aqui, no TudoCelular.com.

  • O Oppo Find 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Oppo Find 7a ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

Possível Oppo Find 9 é registrado em foto com bordas extremamente finas

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas