LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vaza imagem do suposto sucessor do Moto E com Android 5.0 Lollipop

29 de janeiro de 2015 23

O Moto E é o atual smartphone de entrada da linha Moto, da Motorola, mas seu sucessor parece estar próximo de ser anunciado pela companhia, tendo em vista que já começaram os rumores e especulações acerca do aparelho.

Para se ter uma ideia, uma imagem do suposto Moto E segunda geração já aparece na internet, mostrando um dispositivo bem parecido com a primeira versão do smartphone, que fez sucesso entre os consumidores da marca.

Confira a imagem do suposto Moto E segunda geração:


Como podemos ver na imagem acima, o suposto novo Moto E contará com um design sóbrio e moderno, porém, é importante ressaltar que o aparelho da foto parece estar equipado com uma case de borracha.

Já sobre as especificações do smartphone é especulado um hardware modesto, mas mais avançado que o hardware do modelo anterior. As principais supostas especificações do Moto E segunda geração podem ser vistas a seguir:

  • Tela de 4.5 polegadas
  • Processador Snapdragon 400 da Qualcomm
  • 1GB de RAM
  • Android 5.0 Lollipop
  • Alto-falante na parte frontal

Como a Motorola não se manifestou sobre o vazamento, fica difícil saber se essa imagem e especificações são realmente do novo Moto E, porém, acreditamos que o dispositivo deve ser semelhante ao que acompanhamos até agora.

Até o momento não há uma data oficial para a Motorola lançar o Moto E segunda geração, mas o anúncio deve ser feito no primeiro semestre de 2015, para não ficar perto do lançamento do Moto G 2015.

  • O Motorola Moto E LTE ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto E 2014 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

23

Comentários

Vaza imagem do suposto sucessor do Moto E com Android 5.0 Lollipop
  • motoG VC POR AQUI

      • Sem querer se chato mas, o L535 mandou abraços!

        • Pelo visto tem uma camera frontal... acredito que a motorola devia colocar apenas um flash na camera principal e seria em grande sucesso. Afinal nem é pedir demais, já que a microsoft colocou até mais no 535, então se a motorola quiser competir na linha de entrada precisa chegar perto do que a microsoft oferece...

            • Não parece verdadeiro. A parte de cima do display estar maior do que debaixo, nenhum aparelho Moto possui um design assim... fora que vejo apenas uma saída de som na parte frontal, me corrijam se eu estiver errado.

                • Se for isso vai ficar parecido com o moto g de primeira geração.

                    • Pode ser apenas o moto e de primeira geração com o lollipop

                        • Já que o mesmo*...

                            • A Linha Moto é recente e por isso não precisa de uma grande alteração no design já que a mesma tem agradado o público. Já a Samsung, repete o mesmo design em todos os aparelhos há anos, eu admito que é uma ótima empresa porque se não fosse, ela não estaria onde está, mas se quer continuar no topo, terá que ter uma grande mudança. Só que de qualquer forma, eu espero que a motorola e futuramente a nokia voltem a ficar no topo.

                                • Nem a Motorola e nem a Nokia mereciam o topo. Sempre lançaram aparelhos com especificações abaixo e preço acima simplesmente por terem sido as primeiras a investirem no ramo da telefonia móvel. Muito bem feito ambas terem ido pro buraco.

                                    • Isso foi no passado porque a Motorola tem colocado aparelhos de qualidade por um preço acessível, já a nokia eu nem falo tanto e além disso é a Samsung e a LG que criam novos aparelhos por um preço altíssimo. Da mesma forma que a Motorola caiu, a Samsung também pode se não mudar.

                                        • A Motorola usa materiais de baixíssima qualidade em seus aparelhos, inclusive nos tops de linha. Não falo apenas da carcaça e sim de componentes internos. Sobre a Samsung, os aparelhos dela são os mais caros pra serem fabricados dentre todas as companhias, e ainda assim ela reduz sua margem de lucro pra não colocar o preço tão acima, ficando na mesma faixa que vemos modelos que custam bem menos pra serem feitos.

                                          Já a LG nem vale a pena falar, empresinha que vive na sombra da sua conterrânea...

                                    • Depois falam que a Samsung é que repete o design dos aparelhos...

                                      Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                                      Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                                      Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                                      Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas