LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo smartphone da LG surge na Índia e deve chegar ao Brasil

09 de fevereiro de 2015 3

O site de importação e exportação Zauba, da Índia, se tornou nos últimos meses uma grande fonte de vazamentos de smartphones que ainda não foram lançados, e agora é a vez de um suposto novo dispositivo da LG surgir no seu banco de dados.

Ao que tudo indica, o aparelho em questão é uma variante do já conhecido F70, lançado no início de 2014 como um modelo do segmento intermediário. Essa suposição é feita através do nome do novo smartphone, Y70.

Ele deve ter uma tela um pouco maior, 4.7 polegadas contra 4.5 polegadas do F70, e deve chegar ao mercado já rodando o Android 5.0 Lollipop, nova versão do sistema operacional da Google, que ainda está pouco presente dos aparelhos atuais.

De acordo com os dados vazados do site Zauba, o LG Y70 saiu da Coreia do Sul diretamente para a Índia, mas num primeiro momento apenas para teste, já que apenas 24 unidades foram enviadas para o país indiano.

Além disso, é possível que o novo dispositivo da LG já tenha uma versão dedicada para o mercado brasileiro, chamada pelo código GH422TV, assim como uma versão para a Europa, LGH420, e outra para o México, LGH422.

Até o momento a LG não se manifestou sobre o vazamento, então teremos que esperar um pouco mais para sabermos a veracidade do assunto.



3

Comentários

Novo smartphone da LG surge na Índia e deve chegar ao Brasil

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas