LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy S6 será lançado com bateria de 2.600 mAh, supostamente

16 de fevereiro de 2015 36

Em relação ao Galaxy S5, Samsung reduzirá a bateria de seu próximo carro-chefe em 200 mAh. É o que sugerem fontes sul-coreanas alegamente familiares aos assuntos da companhia ligadas ao site ITCLE. Diminuir a quantidade de miliamperes entre gerações não é uma ação costumeira por parte da empresa criadora da TouchWiz, realizando precisamente a medida oposta em lançamentos modernos. Portanto prossiga cautelosamente, visto que trata-se apenas de mais um rumor acerca do flagship.

Como o Galaxy S6 é um dos produtos mais aguardados para este ano, a quantidade de boatos e previsões é exorbitante. Apesar da alta frequência de informações extraoficiais, esta é a primeira vez que a bateria de 2600 mAh é sugerida. De fato, os conceitos mais recentes do smartphone de elite revelam uma estrutura fina em demasia. Desta forma, é até possível acreditar em uma redução de capacidade energética, embora não seja comum para a Samsung. Há outro motivo que explica a suposta limitação.

Exynos e a economia de energia

Conceito de Galaxy S6 com base nos vazamentos recentes sobre o visual.

Não fique preocupado com a possibilidade da Samsung reduzir o número de miliamperes no Galaxy S6. Após as polêmicas envolvendo a gigante da Coreia do Sul e a maior fabricante de chipsets móveis, Qualcomm, espera-se que somente um modelo do sucessor do Galaxy S5 seja lançado no mercado. Em teoria, Exynos 7420 será o processor integralmente responsável por gerenciar as funções do futuro celular de ponta, eliminando de vez a presença de terceirizadas na construção de flagships da marca coreana.

Ainda nesta segunda-feira (16), a empresa divulgou que o chip é entre 30 e 35% mais eficiente no consumo de carga em relação aos concorrentes. Consequentemente seria possível diminuir os mAh e ainda sim manter o mesmo desempenho em termos de autonomia encontrado em integrantes mais antigos da linha Galaxy. Em adição, a última versão do componente desenvolvido pela Samsung superou até mesmo o Snapdragon 810 e seus oito núcleos, prometendo uma performance animadora para o Galaxy S6.

Juntando com a enorme otimização da TouchWiz, acredita-se que o próximo carro-chefe da companhia seja um dos mais poderosos de 2015. Se tudo estiver certo, o aparelho estreará publicamente na Mobile World Congress (MWC) 2015, evento cujo início está marcado para a primeira semana de março. O time do TudoCelular.com estará em Barcelona, Espanha, para cobrir todas as novidades da cerimônia. Até lá, vamos ficar de olho nos vazamentos e predições sobre o assunto.

  • O Samsung Galaxy S6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

36

Comentários

Samsung Galaxy S6 será lançado com bateria de 2.600 mAh, supostamente
  • De nada adianta alta capacidade de bateria se o Hardware nao a usa com Eficiencia.

      • Um S6 com bateria de 3300mAh seria monstro

        • A maioria arredonda pois é algo muito próximo, uma tela full hd tem 2.0mpx e uma Quad HD tem 3.6mpx. Ou seja é uma diferença banal. Até porque todos sabem que o Nome "Quad HD" é literal e se refere a 4 vezes a resolução HD. Bem, essa é a minha linha de raciocínio, acho que estamos num lugar de gente inteligente.

          • Só observando e rindo da galera aqui dizendo de boca cheia que "Quad HD é o dobro de resolução do full HD"... Vamos estudar um pouquinho mais de ciências exatas, meu povo. rs.

              • Uma bateria de 1000mah em Fast Charge carrega em 2 minutos.

                  • Poxa vida.... quem foi que falou que os consumidores querem tela 2k, 4k xk???isso só serve pra consumir bateria, Full HD já estaria de bom tamanho!!!

                      • Aí ele vem com bateria de 1000mah e tela 2k.. vai uma duração ruim de qualquer jeito.

                          • Mas se economiza mais, então pra que diminuir? Deveria deixar igual a do S5 então. Pois com esses mAh a menos, o S5 poderia durar o mesmo tempo que o S6 ou até mais (sei que não é para tanto mas é só um argumento).

                              • Esse S6 promete. Mas um regresso na bateria não parece muito promissor, já q o preço só faz aumentar. Mas comparado com iPhones da vida ta bom, ainda mais com a prometida melhoria no processador e menor consumo de bateria. O GALAXY S5 não me atraiu muito, confesso, escolhi o novo Moto X pelo design e pelos 32 GB, mas talvez o S6 venha com atrativos o suficiente rsrs

                                  • Isso samsung diminua mesmo que seus vão gostar muito

                                      • mAh não quer dizer nada pois o Lg G3 tem mais amperes que o Galaxy s5 e testes o galaxy s5 se sai bem melhor.

                                        • Queria uma bateria maior

                                            • Samsung nunca faria isso,esse downgrade é difícil de acreditar.A bateria do S6 deve vir com 3000mAh

                                                • O Exynos pode ter até consumo de hardware de mini-game se vocês quiserem, com esta resolução e quantidade de mah vai ficar fraco. Como o amigo ai em cima disse teria de ser 2800mah no mínimo.

                                                    • o Exynos pode ser ultra econômico, mas para telas de 2k o minimo hoje tinha que ser 3.000 . Patetico sacrificar a bateria para deixar o bicho mais " fininho " . Se for isso mesmo vai ser dificil chegar no final do dia com carga !!! .

                                                        • Deixar o telefone mais "fininho" e sacrificar a bateria funciona com a Apple, então não vai ser lá um problema tao grande pra maioria kkkk sendo bonito e famoso ta bom pro pessoal rsrs

                                                            • Menos pra quem de fato quer qualidade. Mas duvido q haja um retrocesso na bateria, ainda mais se tratando da Samsung. Mas podemos esperar qualquer coisa do Project Zero kkkk

                                                            • Ele devia ter, no minimo, 3100mAh!

                                                                • O Galaxy S4 tinha 2600

                                                                  Em minha opinião, seria o ideal deixar os 2800mAh do S5

                                                                    • reduzir a capacidade da bateria é um retrocesso, ainda mais quando a bateria é selada.

                                                                        • Vai ser mais que suficiente, já que o exynos éemuito econômico, a touchwiz está otimizada e a tela mesmo sendo 2k é super amoled.

                                                                            • nao importa se o processador vai ser economico,eles deviam manter ou aumentar a mah do aparelho,se fosse assim a sony deixa uma bateria de 2800 no z3

                                                                                • Não, se ela tiver uma boa duração já está bom, não adianta ter muito mah e não durar nada.

                                                                                    • Rivaldo! A duração da bateria está intrinsecamente ligado à quantidade de mAh que ele possui! Claro, que vc pode fazer com que ele obtenha os mesmo resultados com novas tecnologias de material empregado e por software. Mas, mesmo assim, ele continua intrinsecamente ligado a quantidade de mAh dele.

                                                                                      Exemplo, e apenas um exemplo:

                                                                                      O S5 com bateria de 2000mAh aguenta um dia inteiro! Ou seja, umas dezesseis horas de uso moderado! Daí, a Samsung, através de gerenciamento energético via software, conseguiu isso com apenas 1.500mAh! E mais, descobriu que, com um novo material que consegue segurar a carga por mais tempo do que com o material anterior, então, esse material, mais a tecnologia revolucionária de economia energética via software, fez que o S5 com apenas 1000mAh aguentasse as mesmas 16 horas de uso moderado. Maravilhoso, agora, ela pode usar apenas 1000mAn para se ter a mesma coisa que o S5. Contudo, se ela fizesse tudo isso, mas com uma bateria de 3000mAh, daria para dura 3 dias inteiros de uso moderado. Então, por que não fazer isso para a alegria dos seus consumidores!?

                                                                                      Bom, fica a dica! Não importa a tecnologia usada na bateria e no gerenciamento via software. Os mAh estará intrinsecamente ligado à duração da bateria! Não importa a tecnologia usada. Eles sempre darão mais horas, ou dias para o aparelho!

                                                                                        • moto maxx é um ex,mas é mercado,igual o iphone,o SO da apple roda muito bem em processadores dual-core,mas o povo queria quad-core,igual a bateria,pode ser ultra economico a tela,chipset entre outros,mas o povo quer uma bateria de 10000mah,infelizmente é o mercado

                                                                                      • Quero ver explicar para os Haters que o processador e a memória do S6 serão mais economicos, além da TouchWiz otimizada.

                                                                                        • os desenvolvedores do telefone devem esta fumando maconha rosa podre

                                                                                          Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                                                                                          Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                                                                                          Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                                                                                          Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas