LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

H345 deve ser o novo aparelho low-end da LG que será apresentado na MWC 2015

21 de fevereiro de 2015 4

O LG G4 não deverá chegar tão em breve, a companhia sul-coreana pode estar trabalhando fortemente para produzir o novo topo de linha, mas os fãs ainda devem precisar esperar algum tempo. Novas informações do GFXBench revelam que a empresa pode estar trabalhando em um novo aparelho low-end, com codenome H345.

Aparentemente o dispositivo será lançado com tela de 4,4 polegadas, resolução de 480x854, com cerca de 194 pixels por polegada. O processador escolhido foi o Qualcomm Snapdragon 410 de quatro núcleos com arquitetura 64bit e 1.2 GHz, além disso, irá possuir 1 GB de memória RAM e GPU Adreno 306. Apesar de ser um aparelho low-end, suas especificações são justas, e se realmente for confirmado, o preço também deve ser.


Caso a LG realmente esteja produzindo o H345, finalmente os fãs poderão comprar um low-end com especificações justas e 4G/LTE. Alguns acreditam que o aparelho será lançado pela série “L” da companhia, e isso possivelmente acabaria de vez com a linha “F”.

A informação indica que o LG H345 será lançado já com a atualização 5.0.1 do Android Lollipop, porém, a companhia sul-coreana ainda não realizou nenhuma confirmação oficial. De qualquer forma, falta pouco menos de duas semanas para descobrirmos as novidades da empresa, que serão reveladas na MWC 2015, em março, na Espanha.


4

Comentários

H345 deve ser o novo aparelho low-end da LG que será apresentado na MWC 2015

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas