LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

"Em termos de design, Galaxy S6 utrapassará iPhone 6" — dizem operadoras com acesso antecipado

23 de fevereiro de 2015 57

No que diz respeito ao design, Galaxy S6 alcançará a proeza de ser ainda mais bonito do que o iPhone 6. É o que dizem operadoras com acesso antecipado ao novo carro-chefe da Samsung, como reportam as mídias coreanas. De fato, a aparência considerada repetitiva da linha Galaxy necessita da atenção vital de sua criadora o mais rápido possível, pois o quinto integrante da família provou que os consumidores estão buscando algo diferente em produtos da marca que estão mantendo a tradição de cinco anos atrás.

Ao analisar os rumores mais recentes sobre as características visuais do futuro flagship da Coreia do Sul, percebe-se o esforço da companhia a fim de eliminar completamente a utilização do policarbonato em seus aparelhos. Consequentemente o metal deverá compor largamente a estrutura do Galaxy S6, fornecendo um aspecto de elite sem deixar de lado a devida proteção às quedas, ainda mais se a certificação IP estiver presente para garantir a "sobrevivência" do dispositivo até mesmo ao ser mergulhado na água por horas.

Galaxy S6 conceitual e iPhone 6. Será que a Samsung ultrapassará a Apple em termos de design? Mais uma etapa da disputa entre as duas gigantes da tecnologia será formada no primeiro dia de março.

De acordo com as fontes asiáticas, operadoras como as estadunidenses Sprint e T-Mobile, europeia Vodafone e a sul-coreana SK Telecom, obtiveram a chance de conhecer o herdeiro da série Galaxy antes do anúncio público ser realizado. Ainda nas palavras da origem, os representantes dessas empresas ficaram impressionados pelo estilo e design do Galaxy S6 e da variante Edge. Deste modo, é viável aguardar por um celular metálico, minimalista e com traços dignos de um eletrônico de ponta, deixando de lado a má fama antiga.

Em relação à lista de especificações técnicas, a expectativa também é grande. Se tudo ocorrer como o previsto, o próximo carro-chefe da Samsung eliminará o auxílio da Qualcomm a fim de apoiar-se integralmente no Exynos 7420, trabalhando com 3 GB para possibilitar uma experiência agradável no Android, bateria promissora, câmera com 16 megapixels ou mais, leitor de impressões digitais com dimensões maiores e até uma TouchWiz remodelada com foco na velocidade de utilização, simplificando a interação com o ambiente virtual.

A estreia formal do Galaxy S6 está marcada para o primeiro dia de março na Mobile World Congress (MWC) 2015, evento realizado em Barcelona, Espanha, onde a equipe do TudoCelular.com estará presente a fim de acompanhar e cobrir todas as novidades apresentadas na cerimônia, incluindo o flagship da Samsung. Vamos aguardar ansiosamente!

  • O Samsung Galaxy S6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

57

Comentários

"Em termos de design, Galaxy S6 utrapassará iPhone 6" — dizem operadoras com acesso antecipado

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas