LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

MWC 2015: HTC revela novidades da sua interface Sense 7

01 de março de 2015 4

HTC apresentou hoje (01/03) o seu novo flagship One M9 que traz melhorias significativas com relação ao modelo lançado ano passado. Uma delas é sua interface modificada do Android conhecida como Sense. Agora, em sua sétima encarnação a mesma chega com grandes mudanças visuais graças ao design Material da Google e também ao suporte melhorado a temas, algo que a empresa havia implementado inicialmente em gerações anteriores.

Sob o slogan “Utopia em Progresso”, a HTC veio com uma interface que tenta acompanhar o estilo do usuário. Através dela podemos tirar uma foto e o próprio sistema irá criar uma paleta de cores para mudar a aparência da interface. Imagina poder tirar uma foto da sua roupa e ter a interface do Android combinando perfeitamente?


A novidade também terá suporte ao Blinkfeed, serviço da empresa que monta álbuns para catalogar e organizar as suas fotos e vídeos. Assim, você poderá customizar a aparência do sistema de acordo com eventos que tenha ocorrido na sua vida, por exemplo. Sendo possível alterar não só a barra de status, papel de parede e elementos gráficos, mas até os ícones podem se adequar a cada mudança feita.

A Sense 7 chega com as novidades do Android Lollipop e mesmo focando em oferecer um grande poder de customização não deixa a otimização de lado, algo que sempre foi elogiado pelos usuários pela leveza que o sistema da HTC pode oferecer. Assim, você não ficará preso ao que vem de fábrica e ainda poderá contar com toda a leveza e velocidade que só a Taiwanesa oferece.

Por fim, a HTC informou que o One M8 também contará com todas as novidades em atualização breve.


4

Comentários

MWC 2015: HTC revela novidades da sua interface Sense 7

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas