LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Executivo da Samsung acredita que vendas do Galaxy S6 serão as maiores na história da linha

03 de março de 2015 56

Andy Tu, gerente geral de negócios de telecomunicação da Samsung em Taiwan, acredita que as vendas do Galaxy S6 serão as maiores da história da linha de flagships da empresa. Aproveitando o período movimentado da Mobile World Congress (MWC), o executivo da companhia sediada na Coreia do Sul deu suas previsões sobre o futuro da série mais famosa da marca, aprovando o dispositivo em geral ao afirmar que sua comercialização será história, superando a de todos os integrantes da família Galaxy S.

O atual dono do recorde é o Galaxy S4, aparelho lançado em meados de 2013 com tela de 5 polegadas em resolução Full HD (1920 x 1080 pixels), 2 GB de RAM, chipset Exynos 5 Octa 5410 com processador de oito núcleos rodando a 1.6 GHz cada, e a promessa da gigante sul-coreana de implementar uma aproximação mais humana em seu sistema operacional. Com fortes propagandas e demais investidas comerciais, o smartphone foi adquirido mais de 20 milhões de vezes em seus primeiros meses de vendas.

Galaxy S6, o novo flagship da Samsung, pode se tornar o maior sucesso de vendas em relação à linha Galaxy S. Para isso, precisa superar o Galaxy S4, que atualmente detém o recorde de comercialização.

Galaxy S5, por outro lado, é considerado um fracasso pela própria Samsung. Após o lançamento do carro-chefe de 2014, a empresa sofreu com severas quedas no número de exemplares despachados, perdendo mercado para fabricantes mais jovens, como a própria Xiaomi. Prometendo uma revolução em sua ideologia e uma completa reestruturação interna, a sul-coreana reuniu o máximo de esforços possíveis na produção de algo totalmente novo, prestando atenção aos comentários dos consumidores e sugestões da mídia.

Consequentemente o Galaxy S6 nasceu, contando com a estrutura metálica aclamada pelos entusiastas da tecnologia, leitor de impressões digitais realmente funcional e uma câmera que impressiona até mesmo os especialistas em fotografia. Unindo os aspectos externos à otimização da TouchWiz junto ao Android 5.0 Lollipop, o poderoso chipset Exynos 7420 com seus oito núcleos, 3 GB de RAM e a cativante tela de 5.1 polegadas em resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels), o novo celular pode embalar novamente os passos da Samsung.

Não sabemos se o produto mais moderno da Sammy realmente se tornará a sensação em lojas ao redor do mundo, mas se Andy Tu tiver razão, os futuros lançamentos da marca podem tomar um rumo totalmente diferente, cada vez mais aproveitando o feedback dos usuários com objetivo de proporcionar a melhor experiência possível aos adeptos. O valor inicial do Galaxy S6 é de 749 euros, ou 2.430 reais se desconsiderarmos os impostos brasileiros. Em nosso país, todavia, não devemos esperar por uma quantia inferior a 3 mil reais.

  • O Samsung Galaxy S6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S4 I9500 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

56

Comentários

Executivo da Samsung acredita que vendas do Galaxy S6 serão as maiores na história da linha

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas