LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Cinderella Free Fall: jogo baseado em clássico da Disney está disponível para Android, iOS e Windows Phone

13 de março de 2015 0


A Walt Disney sempre está tentando deixar seus consumidores satisfeitos, seja com franquias de filmes, novas atrações em seu famoso parque de diversões, animações e até jogos. A companhia só não pode deixar os fãs sem conteúdo; agora mais um jogo foi preparado, agora baseado em uma popular animação clássica.

Recentemente a Disney lançou o jogo Cinderella Free Fall para dispositivos com sistemas iOS, Android e Windows Phone. Dessa vez, em vez de perder o sapatinho de cristal e se apaixonar pelo princípe nobre, a garota precisará passar por uma aventura e resolver diversos quebra-cabeças em um mundo encantado.

São mais de 100 níveis, os jogadores precisam agrupar as peças de mesma cor, quanto mais combinações, mais pontos. Apesar de ser um jogo baseado em uma grande personagem do cinema, a jogatina é bastante parecida com outros títulos do gênero, sua missão é criar grandes combinações de pedras da mesma cor.

Mesmo assim é possível se divertir e ainda há algumas diferenças em Cinderella Free Fall, além de alinhar as pedras, também é possível agrupá-las em circulos. Os animais amigos da personagem aparecerão em certos momentos para ajudar.

A Disney escolheu um ótimo momento para lançar um jogo sobre o clássico conto, já que a companhia também está preparando um novo longa-metragem. O título já está disponível para download gratuito, na App Store, Google Play e Windows Phone Store.


0

Comentários

Cinderella Free Fall: jogo baseado em clássico da Disney está disponível para Android, iOS e Windows Phone

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas