LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

MWC 2015: Por dentro do estande da Huawei

01 de abril de 2015 0

A Huawei não é a empresa mais conhecida no Brasil, quando o assunto gira nos smartphones, mas ela entregou boas novidades no mercado europeu durante a MWC deste ano, que aconteceu durante a primeira semana de março, em Barcelona. Dentre as novidades, vimos um novo tablet com telefone e até o primeiro smartwatch da marca chinesa.

Post from RICOH THETA. - Spherical Image - RICOH THETA

O estande era um dos maiores, ainda não do tamanho que vimos em marcas como Microsoft e Sony, mas de espantar pela quantidade de coisas ligadas - literalmente. No lugar de um vão que mostra o teto, a empresa adotou um telão gigantesco e que cobria todo o estande, feito de milhares de LEDs e que apresentava um visual de universo em movimento. As mesas estavam repletas de smartphones e tablets, principalmente de modelos que nunca viram como é chegar ao Brasil. A lista inclui o phablet Mate 7 e aparelhos de custo médio e que brigam por um lugar ao sol com a Motorola, como as linhas G e Y da fabricante chinesa.

Junto disso, escondido e em um local até que mal iluminado, estava o primeiro smartwatch que a Huawei apresentou ao mundo. Ele é realmente bonito e lembra uma mistura bem clara de Moto 360 com o G Watch R - mais bonito do que ambos, mas bem semelhante. Em um dos cantos estavam os novos fones de ouvido, a pulseira para acompanhar exercícios físicos e também modens 4G que criam uma rede Wi-Fi para carros, utilizando bateria própria para manter tudo funcionando.

Post from RICOH THETA. - Spherical Image - RICOH THETA

Infelizmente a Huawei não entrega muitos smartphones no Brasil, limitando em pouquíssimos modelos.

<blockquote class="ricoh-theta-spherical-image" data-height="435" data-width="660" "="">Post from RICOH THETA. - Spherical Image - RICOH THETA


0

Comentários

MWC 2015: Por dentro do estande da Huawei

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas