LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Procura pelo Galaxy S6 é quase o dobro de seu antecessor nos primeiros dias, diz T-Mobile

09 de abril de 2015 19

A Samsung parece ter acertado em cheio com o Galaxy S6, ao menos é o que todos os rumores e previsões apontam desde que o aparelho foi anunciado no início de março deste ano. Segundo informações divulgadas há algum tempo, o novo aparelho estaria sendo procurado quase duas vezes mais pelos usuários ao redor do mundo durante o período de pré-venda se comparado ao seu antecessor, Galaxy S5, o que demonstra que a sul-coreana pode ter conseguido corrigir todos os pontos criticados no seu carro-chefe de 2014.

Ainda hoje (09/04), a própria Samsung afirmou em um pronunciamento que espera um novo recorde de vendas com o Galaxy S6 e sua variante curva, S6 Edge, o que indica que a companhia está bastante otimista com relação aos seus novos aparelhos. Segundo informações liberadas pela T-Mobile, ela está certa em se entusiasmar, pois o Galaxy S6 de fato possuiu uma procura quase duas vezes maior que seu antecessor nestes primeiros dias em que está sendo vendido pela operadora estadunidense.

Não foram revelados valores reais sobre a quantidade de dispositivos vendidos desde o dia 27 de março pela T-Mobile, porém a companhia afirmou que o Galaxy S5 era até então o aparelho mais vendido, o que indica que os números são realmente interessantes.

Desde que a T-Mobile começou a vender - e enviar - o Galaxy S6 e o Galaxy S6 Edge aos usuários em 27 de março, a procura subiu até o teto. Apenas nos primeiros 10 dias, as vendas dos novos dispositivos já equivalem a praticamente o dobro do que foi visto no Galaxy S5, que era até então o aparelho mais vendido pela T-Mobile em toda a história.

Galaxy S6 e S6 Edge estão sendo procurados quase duas vezes mais do que o Galaxy S5 no mesmo período do ano passado

A T-Mobile aproveitou ainda para dizer que as vendas do HTC One M9 também já conseguiram superar as de seu antecessor no mesmo período do ano passado, o que indica que mesmo com os inúmeros problemas que o dispositivo vem enfrentando ele foi capaz de atrair o interesse de alguns consumidores.

Números de vendas mais concretos devem ser liberados pela Samsung assim que a venda oficial do Galaxy S6 e do S6 Edge começar, algo que está marcado para amanhã, 10 de abril, em diversos países ao redor do mundo. Até o momento, porém, não há qualquer informação sobre a disponibilidade destes aparelhos em nosso país.

  • O Samsung Galaxy S6 edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O HTC One M9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

19

Comentários

Procura pelo Galaxy S6 é quase o dobro de seu antecessor nos primeiros dias, diz T-Mobile

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas