LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apps da Semana: os melhores aplicativos para Android, iOS e Windows Phone

10 de abril de 2015 0

Mais uma sexta-feira que chega e nós do TudoCelular.com estamos animados em trazer para vocês uma nova lista com aplicativos para Android, iOS e Windows Phone. Como vocês já devem conhecer, a lista abaixo é bastante homogênea e traz além de novos aplicativos que foram lançados ao longo do últimos dias, apps e jogos que ganharam destaque e/ou foram atualizados. Confira!

Android

Humble Mobile Bundle


"Mais um Humble Bundle está chegando aos usuários de Android, para alegrar principalmente os jogadores que prezam por aventuras em dispositivos móveis. Apesar do foco de smartphones e tablets ser a comunicação, esses aparelhos também trazem pitadas de entretenimento para a vida dos donos, que podem aproveitar ainda mais em promoções como essa."

Confira os seis jogos escolhidos para esta edição do Humble Mobile Bundle.

Space Marshals


"Space Marshals é um jogo que estava disponível para iOS, e traz elementos sci-fi e velho-oeste, uma mistura que sempre agradou muitos fãs do gênero ficção científica. Hoje, ele pode ser adquirido também pelos usuários do sistema Android."

Demorou, mas chegou! Baixe já Space Marshals também para Android.

Football Manager Classic 2015


"Finalmente a SEGA e Sports Interactive anunciam o lançamento do popular jogo Football Manager Classic 2015 com seu motor de jogo 3D para tablets Android e iPads. O jogo estava disponível nos dispositivos móveis desde o ano passado apenas com visualização de jogo 2D."

Fãs de futebol, contemplem o novo Footbball Manager Classic 2015 para Android.

Helicopter Flight Simulator


"Os usuários do Android e do iOS contam com uma bela alternativa de jogo misturado com simulador de voo na loja oficial de aplicativos das duas plataformas. Estamos falando do Helicopter Flight Simulator 2015. O aplicativo em questão tem como proposta ensinar os usuários a pilotarem um helicóptero, sendo que o cenário utilizado é a cidade de Nova York, uma das metrópoles que mais possui prédios no mundo, o que dificulta a pilotagem, mas traz um belo visual para os pilotos."

Leia mais sobre este simulador de voos neste artigo.

iOS

Dubsmash


Um dos aplicativos mais comentados das últimas semanas, Dubsmash traz uma proposta bem simples mas que tem atraído um número incrivelmente grande de usuários. Dublagens de outros vídeos e/ou músicas e uma versatilidade incrível de se comunicar com os seus amigos. Leia mais sobre o Dubsmash neste artigo.

Snapseed


"A Google acaba de lançar a nova versão do aplicativo Snapseed 2.0, uma grande atualização para sua aplicação de edição de fotos profissional, aos usuários de iPhone, iPad e iPad Touch. O app é uma ótima ferramenta que traz recursos anteriormente disponível apenas para desktops, e a empresa que o desenvolveu foi comprada pela gigante das buscas em 2012, que o tornou gratuito."

Baixe o Snapseed para iPhone e iPad neste artigo.

Mortal Kombat X


"Bem como anunciado no início do último mês, a Warner Bros lançou para iPhone, iPad e iPod touch o jogo Mortal Kombat X, dando prosseguimento a sua série de lançamentos para dispositivos móveis ao longo deste primeiro semestre. O game, lançado fim da segunda-feira (7), chega apenas para os dispositivos móveis da Apple e deverá ser liberado na Google Play ao longo desta terça-feira."

Leia mais sobre Mortal Kombat X neste artigo.

The Robot Factory


"Construa-os com olhos de laser, exoesqueletos, pernas de aranha, supercérebros, asas mecânicas de borboleta, tentáculos hidráulicos, pés de monstro, ganchos, pinças, ímãs e muito mais! Crie qualquer robô que puder imaginar! Robôs gigantes. Robôs minúsculos. Gatos-robôs. Robôs samurais. Robôs espiões. Robôs mordomos. Robôs super-heróis."

US$ 2.99 - Download na App Store.

Windows Phone

Pilot Brothers


"Você gosta de tentar desvendar mistérios intrigantes e já pensou em ser um detetive? Então você precisa conhecer o jogo Pilot Brothers para Windows Phone, que vai fazer você entrar numa trama bem interessante."

Leia mais sobre Pilot Brothers neste artigo.

Candy Crush (atualização)


"O famoso jogo Candy Crush Saga foi lançado há algum tempo para a plataforma Windows Phone, levando aos seus usuários toda a diversão da terra de doces onde você deve realizar combinações de cores para realizar seus objetivos. Desde o seu lançamento, entretanto, alguns bugs foram relatados pelos usuários, principalmente no que diz respeito ao desempenho e estabilidade do título em diversos dispositivos."

Confira o update de Candy Crush para WP neste artigo.

Active Soccer 2


"Futebol é o esporte mais praticado no Brasil, e nosso país é conhecido em todo o mundo graças aos nossos craques dos gramados, do passado e do presente. E como o brasileiro é apaixonado por futebol, jogos inspirados no esporte acabam fazendo sucesso em nosso país. [...]"

Dead Trigger 2 (atualização)


"Agora, a MadFinger liberou o primeiro update para o game, fazendo com que ele apresente um desempenho muito superior e tenha todos estes bugs corrigidos, permitindo assim que os usuários utilizem-o sem qualquer problema para saciar a sua vontade de atirar em zumbis ao redor do globo."

Confira todas as correções de Dead Trigger 2 para WP neste artigo.


0

Comentários

Apps da Semana: os melhores aplicativos para Android, iOS e Windows Phone

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas