LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi Mi 5 pode ser oficializado com tela em resolução Quad HD

28 de abril de 2015 6

Xiaomi, como uma das maiores fabricantes de celulares em nível mundial, sempre participa do mercado de telefonia móvel na maior quantidade de segmentos possível. Sua linha de smartphones que é categorizada como sendo de elite ainda não recebeu uma atualização neste ano, então há grande expectativa dos fãs em relação ao próximo integrante da família Mi, abrindo brechas para rumores oriundos de fontes, alegadamente, próximas ao assunto. Desta vez, a possibilidade do Mi 5 usar uma tela em resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels) foi levantada.

De acordo com um informante, que usou sua conta no Weibo para divulgar detalhes acerca do aparelho, o futuro carro-chefe da Xiaomi será capaz de exibir conteúdos em 2K, acompanhando os mesmos padrões existentes em flagships lançados em 2015, apresentando uma enorme proporção de pixels por polegada. O tamanho, ainda nas palavras da origem, será de 5,2 polegadas, mantendo o status de smartphone ao invés de ultrapassar a barreira dos phablets, oferecendo uma boa opção para quem não é fã de dispositivos com dimensões avantajadas.

Possível Xiaomi Mi 5 com boa aproveitação da tela em relação à parte frontal da estrutura. A ausência do leitor de impressões digitais levanta suspeitas sobre a imagem em questão.

A lista oficial com as especificações técnicas ainda não foi revelada, porém, juntando todos os vazamentos disponíveis atualmente na mídia com as informações cedidas pelo usuário do Weibo, acredita-se na utilização de uma tela de 5,2 polegadas em resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels), 3 GB de RAM, chipset Qualcomm Snapdragon 810 com processador octa-core e Adreno 430 para os gráficos, pelo menos 16 GB de memória para o armazenamento interno, câmera principal de 16 megapixels com estabilização ótica de imagem e bateria de 3.000 mAh ou mais.

Em adição, o Android 5.0 Lollipop deve ser o sistema operacional, modificado pela interface própria da Xiaomi, MIUI, e as senhas e demais quebras-cabeça devem ser substituídos por um leitor de impressões digitais integrado à estrutura do Mi 5. Caso a companhia chinesa mantenha sua prática, o flagship, além de ser poderoso, custará um valor bem modesto ao cliente final. Infelizmente, não há previsão de lançamento para o próximo carro-chefe da empresa asiática, portanto nos resta esperar até que a gigante oriental decida comentar oficialmente sobre o assunto.

O Xiaomi Mi 5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

6

Comentários

Xiaomi Mi 5 pode ser oficializado com tela em resolução Quad HD

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas