LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Logotipo brilhante do Vivo X5 Pro funcionaria como sensor biométrico

30 de abril de 2015 2

Vivo, apesar de não ser uma companhia internacionalmente famosa, está aparecendo frequentemente na mídia por estar prestes a lançar um smartphone interessante. X5 Pro já apareceu diversas vezes por meio de informantes, alegadamente, próximos à companhia chinesa, entretanto, desta vez uma imagem vazada não adiciona novas funções ou tecnologias inovadoras, mas sim um detalhe estético capaz de conquistar os usuários que prezam o design como sendo um dos fatores decisivos antes de adquirir um smartphone. Um logotipo brilhante na face da estrutura.

Fontes ligadas ao site especializado em companhias asiáticas, GizmoChina, divulgaram uma galeria de fotos do possível Vivo X5 Pro com o curioso aspecto fluorescente. O nome da empresa oriental abaixo do display aparece com a luz de fundo azul, dando ênfase à marca responsável pela construção do dispositivo, mas há um fator a ser considerado. A presença de um leitor de impressões digitais já havia sido citada, portanto há chances da palavra "Vivo" iluminada funcionar como leitor biométrico, eliminando a necessidade do botão físico frontal para realizar a validação do usuário.

Logotipo brilhante identificado no suposto Vivo X5 Pro. Além de enfatizar o nome da companhia chinesa, o aspecto também pode exercer funções de um leitor de impressões digitais

Em termos técnicos, especula-se que o Vivo X5 Pro possua especificações intermediárias para ser comercialização por um valor modesto, trazendo tela de 6 polegadas em resolução Full HD (1920 x 1080 pixels), 3 GB de RAM, chipset Qualcomm Snapdragon 615 64-bit com processador octa-Core rodando a 1,7 GHz e Adreno 405 para os gráficos, bateria de 3.500 mAh e Android 5.0 Lollipop como sistema operacional, modificado pela interface própria da Vivo, Funtouch OS 2.1. O conjunto não decepciona quem busca por um bom desempenho, mas não quer pagar um alto valor para isso.

No mais, o vidro 2.5D que protege o display é levemente arredondado nas extremidades, apesar do painel que exibe os pixels em si manter a forma plana. Enfim, espera-se a utilização do conector universal, USB Type-C, unindo o recarregamento da bateria, envio e recebimento de dados, espelhamento da tela e demais sincronizações em um único cabo, sendo uma das tecnologias mais aguardadas pelos entusiastas de telefonia móvel. Vivo X5 Pro deve ser anunciado oficialmente em 7 de maio, então somente na data poderemos descobrir todos os seus detalhes, contendo ou não o logotipo brilhante.


2

Comentários

Logotipo brilhante do Vivo X5 Pro funcionaria como sensor biométrico

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas