LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Smartphone 'mais fino do mundo com bateria de 4.000 mAh' ganha certificação

11 de maio de 2015 13

A grande evolução tecnológica no mercado de telefonia móvel impulsionou os produtos de forma tão vantajosa que atualmente é possível realizar uma vasta lista de atividades com um pequeno eletrônico de mão. Entretanto, apesar do progresso notável no segmento de smartphones, há uma grande falha na maioria dos equipamentos disponíveis atualmente em varejistas. A autonomia da bateria implementada nos dispositivos diminutos andou na 'contramão' e é impressionantemente inferior se comparada aos antigos celulares com teclados físicos e apenas toques polifônicos.

Para resolver esse problema, ou pelo menos tentar, algumas empresas escolhem componentes com uma grande quantidade de miliamperes para impulsionar o tempo que o gadget pode ficar longe das tomadas. Entretanto, tal ação faz com que as dimensões da estrutura precisem ser aumentadas, distanciando consumidores mais ligados ao design do aparelho. Mas Vivo, fabricante asiática, uniu o útil ao agradável ao criar X5Max s, que ganhou certificação no TENAA, órgão chines similar a ANATEL, como o smartphone mais fino a contar com uma bateira de 4.000 mAh

Fotos anexadas na certificação do Vivo X5Max s, o smartphone mais fino com uma bateria de 4.000 mAh. O componente permite uma boa distância de tempo entre um carregamento e outro

Com apenas 7,29 milímetros de espessura, Vivo X5Max s consegue portar a incrível bateria de 4.000 mAh, cuja capacidade é uma das maiores no viés atual da telefonia móvel. Desta forma, os clientes não precisam deixar a flexibilidade de lado se quiserem ficar dias sem recarregar a carga de seus celulares. Nota-se na galeria de imagens acima que o design usado pela companhia chinesa é básico e se limita aos padrões de smartphones, trazendo estrutura de policarbonato, cantos arredondados e botões capacitivos logo abaixo do display.

Em outros termos técnicos, o aparelho é próprio para quem precisa de um bom desempenho, mas não quer gastar muito para isso, contando com uma tela de 5,5 polegadas em resolução Full HD (1920 x 1080 pixels), 2 GB de RAM, chipset MT6752 com processador de quatro núcleos, 16 GB de memória para o armazenamento interno, câmera principal e frontal de 13 e 5 megapixels, respectivamente, suporte às redes 4G LTE e também ao uso simultâneo de dois chips de operadoras. Infelizmente, Vivo ainda não atual oficialmente no Brasil, portanto seus produtos só chegam por aqui se forem importados.


13

Comentários

Smartphone 'mais fino do mundo com bateria de 4.000 mAh' ganha certificação

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas