LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fontes 'confirmam' estrutura metálica e sensor biométrico no Meizu MX5

10 de maio de 2015 3

Meizu deixou de ser considerada somente 'mais uma cópia asiática da Apple', investindo fortemente em sua própria personalidade para lançar produtos cada vez mais interessantes, resultando em uma popularidade promissora em seu país natal. Como resultado, fontes que alegam proximidade aos assuntos da empresa chinesa divulgam informações ainda confidenciais sobre aparelhos que estão para ser anunciados oficialmente. Desta vez, a grande onda de vazamentos relaciona o MX5, futuro flagship da marca oriental que deve estrear neste ano de 2015.

De acordo com novas informações, MX5 contará com uma estrutura metálica com objetivo de ser durável e promover uma experiência premiada aos usuários que optarem por comprá-lo. Em adição, como já sugerido em outra ocasião, o próximo carro-chefe da Meizu utilizaria um leitor de impressões digitais com a finalidade de eliminar o uso de senhas, padrões, quebras-cabeça e demais métodos de desbloquear o acesso à interface, precisando apenas do contato com o dedo do dono do aparelho para liberar o sistema operacional. O MX4 Pro, na imagem abaixo, já desfruta de tal componente:

MX4 Pro é um dos últimos aparelhos lançados pela Meizu. O dispositivo já conta com um leitor de impressões digitais, que está localizado na parte frontal de sua estrutura

Além disso, o corpo metálico será individual, não permitindo o troca facilitada da bateria. Em termos técnicos, espera-se a implementação do chipset que ainda não foi apresentado formalmente, MediaTek MT6797, com processador de incríveis dez núcleos e ARM Mali-T880 MP4 para os gráficos, solução chinesa equivalente ao Qualcomm Snapdragon 810. Para complementar, especula-se a presença de 3 GB de RAM, câmera principal de 16 megapixels da Sony e o Android 5.0 Lollipop como sistema operacional, modificado pela ROM própria da Meizu, Flyme OS.

Ainda nesta semana, noticiamos a possibilidade da Meizu realizar um evento especial em 30 de maio para oficializar o MX5, junto ao phablet notável M1 Note 2. Como a companhia sediada na China ainda não comentou publicamente sobre o assunto, é impossível confirmar a existência de ambos os dispositivos, bem como a cerimônia de apresentação para a dupla. A empresa asiática ainda está restrita ao território de origem, porém já pode estar planejando estrear na Índia, abrindo as portas para chegar ao Brasil em um futuro próximo, seguindo os passos da Xiaomi.

  • O Meizu MX5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Meizu MX4 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

Fontes 'confirmam' estrutura metálica e sensor biométrico no Meizu MX5

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas