LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

HTC One M10 pode ser lançado ainda em 2015 com tela 4K e Snapdragon 820

12 de maio de 2015 25

A HTC apresentou o One M9 no início deste ano, deixando muitos usuários desapontados por esperarem uma revolução maior por parte da companhia taiwandesa, que decidiu não inventar e manteve a mesma linha utilizada desde o primeiro One. De acordo com alguns novos rumores, entretanto, isto poderá mudar ainda em 2015, pois a fabricante pode já estar trabalhando em um sucessor para seu atual flagship.

As informações foram liberadas pelo site HTCOneM, especializado em notícias relacionadas com a empresa taiwandesa. Eles afirmam que o novo aparelho contará com algumas mudanças em seu design, porém mantendo a classe e requinte vistos até então na linha One, o que significa que poderemos ter mais um modelo com corpo construído em alumínio.

Além disso, o dispositivo contaria com o que há de mais moderno em termos de especificações, o que inclui uma tela de 5 polegadas com resolução Ultra HD (ou 4K, com 2160 x 3840 pixels), processador Snapdragon 820 e 4GB de RAM LPDDR4, além de opções de 64 e 128GB de armazenamento interno, expansível via cartão microSD.

Nas câmeras, é dito que o smartphone contará com um sensor principal de 27MP composto por dois módulos, porém nada foi revelado sobre a opção para selfies que será inserida pela HTC. Vale destacar ainda a suposta presença de certificação de resistência contra água e poeira, o que seria algo inédito na linha One.

Design esperado para o One M9 pode ser aproveitado em seu sucessor

Por último, é revelado que o One M10 poderá contar com um sensor biométrico capaz de realizar a leitura de impressões digitais em seu botão home, além de uma bateriad e 3.500mAh para dar conta de tanto hardware, prometendo uma duração acima da média graças a várias otimizações de software.

Tudo isto, segundo o rumor, será vendido por algo entre US$ 650 e US$ 800 e estando disponível em diversos mercados ainda em dezembro deste ano, o que significa que seria o modelo mais recente a ser anunciado para as vendas de Natal, algo que pode pesar a favor da HTC.

Como sempre, devemos destacar que nada foi comentado pela companhia sobre estas informações vazadas sobre o suposto sucessor do One M9, restando aguardarmos por um comunicado oficial para sabermos se ela irá mesmo apresentar mais um smartphone topo de linha ainda em 2015.

O HTC One M9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

25

Comentários

HTC One M10 pode ser lançado ainda em 2015 com tela 4K e Snapdragon 820

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas