LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung da Holanda confirma que Galaxy Note 3 Neo receberá atualização para o Lollipop

14 de maio de 2015 3

O Galaxy Note 3 Neo é um modelo memorável da Samsung por ter sido a primeira vez que a sul-coreana ter resolvido apostar em uma versão mais básica do seu aclamado phablet. Enquanto o Note 3 vinha em duas versões com chipset quad-core Snapdragon 800 e outra com versão octa-core com Exynos 5420, o mais básico perdeu dois núcleos Cortex-A15, trazendo uma solução hexa-core que até então era algo inédito para a Samsung. Normalmente a empresa nunca deu muita atenção aos modelos derivados que recebem o título de Neo, Lite, Pocket, entre outros, mas de acordo com rumores revelados há dois meses, o Note 3 Neo também receberia atualização para o Lollipop, assim como o seu irmão mais parrudo.

Lançado com Android 4.3 ano passado, o Galaxy Note 3 Neo recebeu atualização para o KikKat 4.4 no final do ano. No entanto, até o momento não tivemos evidências mais sólidas de que o mesmo receberia também o Lollipop. Samsung França havia informado anteriormente que o dispositivo contaria com a nova versão do Android ainda este ano, mas nenhuma data mais precisa foi dada pela empresa. Agora, a Samsung Holanda soltou uma nota em sua conta no Twitter que confirma que realmente teremos uma atualização em breve. Porém, mais uma vez, não foi informado qual mês que poderemos contar com a atualização.


Apenas foi informado que a mesma está passando por testes atualmente. Temos que lembrar que não podemos ficar animados com esta notícia, já que a mesma foi confirmada apenas por unidades locais da Samsung. Lembrando o que vem acontecendo com o Galaxy Note II, o mesmo pode não receber o Lollipop em todos os mercados, ficando a cargo de algumas subsidiárias a sul-coreana, dependendo da demanda de cada país e exigência feita pelos usuários locais.

O Samsung Galaxy Note 3 Neo Duos ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

Samsung da Holanda confirma que Galaxy Note 3 Neo receberá atualização para o Lollipop

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas