LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sony "Lavender" pode contar com câmera frontal de 13MP e tela maior do que 5,5 polegadas

18 de maio de 2015 2

A Sony parece estar em vias de apresentar ao mundo o smartphone conhecido até o momento apenas pelo codinome "Lavender". Não há muitos detalhes oficiais sobre o aparelho, porém já foi vazada uma suposta renderização do mesmo através do perfil Upleaks no Twitter, também responsável por revelar algumas especificações técnicas esperadas para o dispositivo.

Agora, a mesma fonte resolveu ir mais a fundo, afirmando ter entrado em contato com funcionários da fabricante nipônica que disponibilizaram algumas informações exclusivas sobre o smartphone intermediário. Segundo eles, o aparelho contará com uma câmera frontal de 13MP acompanhada de um flash LED, sendo este o mesmo conjunto que seria inserido na parte posterior do dispositivo, o que demonstra que a Sony pode apostar forte no ramo das selfies.

Além disso, foi dito que o Lavender teria um display ainda maior do que as 5,5 polegadas vistas no Xperia C4, o que significa que poderemos ter um phablet com algo em torno de 5,7" ou até mais, dependendo da ousadia da companhia. Com isso, pode ser que o novo aparelho faça parte de uma linha inédita da companhia ou seja até mesmo o sucessor do Xperia T2 Ultra, já que este modelo ainda não conta com uma versão mais atual.

Vale lembrar que o smartphone contaria com um processador fabricado pela MediaTek, o que significa que ele seria vendido por um valor abaixo de outros modelos com especificações semelhantes, ao menos em teoria. Por falar em especificações, as principais esperadas para o Lavender são:

  • Tela maior do que 5,5 polegadas com resolução Full HD (1080 x 1920 pixels)
  • Chipset MediaTek MT6752 64-bit Octa-Core com clock máximo a 1,7GHz
  • 2GB de RAM
  • Câmera principal e frontal de 13MP com flash LED
  • Disponível também em versão Dual-SIM
  • Android Lollipop
Sony "Lavender" pode ser lançado em breve com foco em selfies e bordas laterais ausentes

Obviamente que não podemos confirmar as informações reveladas pelo Upleaks, já que nada foi dito até o momento pela Sony sobre o suposto aparelho, não havendo certeza nem de que ele realmente existe. Devido a isto, é necessário esperarmos por um comunicado oficial por parte da fabricante, pois só assim saberemos realmente quais seus planos para o modelo.

Além disso, pode ser que este produto fique restrito ao mercado asiático, havendo poucas possibilidades de o vermos por aqui de maneira oficial, o que faria com que os interessados tivessem que apelar para meios de importação.


2

Comentários

Sony "Lavender" pode contar com câmera frontal de 13MP e tela maior do que 5,5 polegadas

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas