LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sony apresenta os primeiros acessórios produzidos para o Xperia Z3+

27 de maio de 2015 7

No começo da semana a Sony anunciou o Xperia Z3+, versão internacional do flagship Z4, e o aparelho já é um dos assuntos mais comentados do mundo no segmento de dispositivos móveis, tendo em vista que seu anúncio era esperado há um certo tempo.

Logo após o lançamento do smartphone ficamos sabendo que o carregador do Xperia Z3+ é capaz de gerar cinco horas de carga em apenas dez minutos, o que mostra, que a Sony focou em trazer belos diferencias para o seu novo aparelho.

A companhia japonesa também preparou alguns acessórios bem interessantes para o gadget, como por exemplo, uma Cover View e um carregador sem fio bem interessante e que deve agradar os usuários que adquirirem o produto.

Sobre a Cover View, um detalhe interessante merece destaque. Ela conta com uma abertura na câmera frontal, o que deve possibilitar a captura de selfies mesmo com a capa fechada. Confira as imagens da Cover View do Xperia Z3+:

Já o carregador sem fio mantém o dispositivo na vertical e permite que o Xperia Z3+ seja recarregado sem que seja necessário remover qualquer tipo de tampa do aparelho, o que significa uma maior agilidade na hora de carregar o smartphone, além de não sofrer o risco de danificar as tampas com o passar do tempo.

Confira as imagens do carregador sem fio do Xperia Z3+:

Até o momento a Sony não informou o preço dos acessórios do Xperia Z3+, nem quando eles estarão disponíveis para os usuários, mas acreditamos que em breve já será possível adquirir os produtos no mercado internacional.


7

Comentários

Sony apresenta os primeiros acessórios produzidos para o Xperia Z3+

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas